Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Blogger ou Wordpress?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Fechado

Com a grande demanda e a munhequice alheia, tenho criado varios Blogs com domínios próprios e vendidos a preço bem abaixo da tabela, pois os comerciantes daqui, não querem saber se é Php, flhash ou afins, eles querem preço! agora a pergunta é a seguinte: Qual plataforma aceita mais recursos? Blogger ou Wordpress? Eu tenho usado o Blogger, mas um concorrente daqui diz que wordpress é melhor. Eu ja testei o wordpress e superficialmente digo que é um clone do blogger! 

Deixo aqui 3 links de trabalhos meus:

www.opopular.net
www.irmaosoliveiragas.com

http://ligasulmineiradevolei.blogspot.com.br ( ainda sem domínio )

Saúde Sucesso e Deus no Coração!

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

olha, usei wordpress por 2 anos e posso lhe dizer que considero o wordpress superior, primeiro porque é mais facil de mecher e fazer alterações no visual do blog, depois pq usa php e lhe deixa mais livre para usar e abusar de sistemas, sem falar nos plugins q encontra de graça na internet e q te dao varias ferramentas uteis. o blogger é muito restrito ao xml, por isso n gosto

13 anos atrás

Eu gosto do wordpress. Mas pra ficar bom mesmo eu registrei um domínio, contratei uma hospedagem e baixei a ultima versão para o meu servidor. Ficou top. Uso plugin do Google Analytics, BWS para evitar spam, WPTouch para visualizar em smartphones e STC para Twitter.
No meu smartphone uso app do Wordpress para fazer atualizações no meu blog.

13 anos atrás

Eu já usei o Blogger há muito tempo e posso recomendar que o Wordpress é muito melhor pois tem uma possibilidade de customização muito maior através de plugins e templates.

Espero ter ajudado!

ViNi

ViNi

Moderador

13 anos atrás

Eu particularmente prefiro WORDPRESS por ter uma administração mais completa.

Mas digamos que pela sintaxe, os 2 são praticamente a mesma coisa.

11 anos atrás

Eu preifro o Bloggger pois é muito mais facil de mexer e é gratuito , além disso posso fazer parcerias com qualquer pessoa que saiba editar um bom conteúdo mais porem não sabe nada de programção já que o Wordpress é um pouco mais complicado.Esta pessoa terá dificuldade de adaptação com o Wordpress assim como eu terei mais dificuldade de ensin-la. Meu site recebe alguns post de pessoas independentes , que fazem parte do site apenas escrevendo esporadicamente, por isso tenho este ponto de vista.Deixo o meu link aqui para quem quiser ver meu trabalho http://www.link.removido/

11 anos atrás

Amigos, o tópico ta virando feira livre de noob...por favor, apenas opiniões. Se uso blogger é claro que não quero pagar hospedagem e registrar domínio é no registro br.

11 anos atrás

Sem duvida nem uma é o wordpress, tem vários plugin e temas profissionais de acordo ao seu gosto.

Eu tenho vários sites em wordpress de ótima qualidade, veja um exemplo abaixo:

www.5em1digital.com.br

Espero ter te ajudado.
jefferson paulino

11 anos atrás

O melhor site para seu domínio é a Hostcopweb ela oferece planos com domínio grátis por um ano e o serviço é 100% garantido com suporte de qualidade. www.hostcopweb.com

12 anos atrás

Wordpress sem duvida - Hospedagem de sites - Kvirtua

13 anos atrás

O que vale: a opinião de quem responder aqui, ou a sua?

PUBLICIDADE