Tablet de até R$ 1.000

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Um tablet ate 1.000 reais bom

PUBLICIDADE

Respostas

danilo

Membro

11 anos atrás

Genesis GT 1230:

Memoria ram = 1gb

Processador = Cortex A8 1.2Ghz + Gpu = Mali 400Mhz

OS = Android 4.0 Ice Cream Sandwich

Tela = Capacitiva, 5 toques simultaneos de 10.1?

Memoria interna: 8GB

Wifi: 802.11 b/g/n

Camera: Duas cameras, Frontal = 0.3mp, Traseira: 2.0 mp

3g modem externo

Judson Costa pra quem procura um tablet(se vc não importa com a marca)esse e otimo,eu tenho o gt1220 q e o antecessor do gt1230 e ele e otimo,mas o gt 1230 tem uma conf. otima tanto pra jogos quanto pra net,ele e o novo lançamento da Genesis,compensa da uma olhada nele!

Vc pode encontrar ele no mercado livre,nesse link abaixo esse vendedor esta vendendo ele por R$579,99 (a qualificação dele e otima)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237936749-tablet-genesis-gt-123010-bluetusb3g8gbram-1gbandroid4-_JM

Boa sorte ai com seu novo tablet,espero ter te ajudado!