No smartphone Moto G tem a barra de notificações e a imagem de um bonequinho do lado esquerdo, como faço para aparecer meu usuário? O celular do meu namorado é também é esse, foi sincronizado pelo Google Chrome e ficou com a foto. Como sincronizar ou colocar minha foto? Quando seleciono o bonequinho, diz "nenhum contato existente". Obrigada! |
Ele pega a foto da sua conta Google principal, normalmente do G+. |
Vá no APP Google+ -> Configurações -> em "Configurações da conta" clique no email que aparece e depois -> clique em "Contatos" e marque a opção "Atualizar os contatos". **Obs.: essa é a dica para quem já tem uma conta no Google+, mas que teve a foto do perfil, no Moto G, deletada por alguma manobra acidental. Vlw!!! |
Obrigado Fabiano Pinheiro funcionou corretamente |
Mais não aprace q vc deleta aparece q vai ocultar não teria com desocultar? E se restaurace o aparelho voltaria ao normal? |
Depois que resetei meu moto g 3 não consigo mais por foto no bonequinho azul,fala que o contato não existe que contato é esse alguem pode me ajuda??? |
COMO EU TIRO A FOTO E DEIXO SÓ O BONEQUINHO AZUL NOVAMENTE? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 30 '14 às 18:07
pergunta lida: 118,894 vezes
última alteração: Oct 23 '16 às 19:57