Galera,

Tenho um iPhone e no meu WhatsApp estão aparecendo alguns contatos novos sozinhos. Vou na minha lista de contatos do celular e eles não estão lá , quando vou nos contatos dentro do aplicativo lá estão eles e não da para mim excluir nenhum desses contatos indesejados. O que devo fazer ?

Obs: O WhatsApp não está sincronizado com o Facebook.

perguntou Mar 31 '14 às 10:13

prazerjuliobooy's gravatar image

prazerjuliobooy
14151711

editou May 19 '16 às 16:15

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.3k

Já tentou visualizar as duas listas de contatos? (Memória do celular e do chip) No meu caso estavam no chip, e no celular eu coloco para aparecer apenas os contatos salvos no celular.

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 19:18

wandersonfraga_fraga's gravatar image

wandersonfraga_fraga
0

Onde eu visualizo os contatos que estão salvos no celular ? Vou na lista de contatos normal e não tem o tanto de contatos que tem na lista de contatos no Whatsapp. Na lista do aplicativo tem mais contatos e nem se quer eu adicionei e não sei de onde vieram ...

link permanente

respondeu Apr 07 '14 às 14:14

prazerjuliobooy's gravatar image

prazerjuliobooy
14151711

Tenta reinstalar o WhatsApp e vê se o problema persiste.

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 14:40

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2492562591.3k

No meu acontece a mesma coisa, aparecem contatos novos no favorito do WhatsApp, mas quando vou na lista, o nome da pessoa está lá também, mesmo eu não sabendo quem seja. Excluo da minha agenda do celular e o contato acaba sumindo do WhatsApp também. Já percebi que o novo contato "fantasma" aparece quase sempre após eu cadastrar uma pessoa nova na minha agenda, mas já atentei, não salvo o nome de meu contato errado pois após eu cadastrar um amigo meu por exemplo, o nome dele permanece na minha lista e é criado não sei de onde, esse novo contato fantasma.

link permanente

respondeu Dec 05 '15 às 22:55

maureliogoncalves's gravatar image

maureliogoncalves
1

No meu existem 256 contatos no Whatsapp que eu nunca adicionei e nem sei quem são. Na agenda já mudei a forma de exibição mas elrs ficam lá no whats, não sei mais o que fazer.

link permanente

respondeu Jun 21 '16 às 11:30

Rayanaoliver's gravatar image

Rayanaoliver
1

Talvez seja sua internet, tipo A TIM quando acaba o limite e deixa só WhatsApp funcionando, não chega notificação automática, eu vi isso no grupo do WhatsApp2 - www.whatsapp2.co depois olha lá, criei sua conta ...

link permanente

respondeu Jun 21 '16 às 15:36

oliverfernando2016's gravatar image

oliverfernando2016
11

Então voce conhece e tem intimidade com o site whatsapp2.

Interessante

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 21 '16 às 19:49)

Olá prazerjuliobooy,

tenho o mesmo problema seu. Conseguiu resolver?

link permanente

respondeu Jul 04 '16 às 07:38

Papasfera's gravatar image

Papasfera
1

Olá prazerjuliobooy.

Tenho o mesmo problemas seu. Conseguiu resolver? Se sim, como?

link permanente

respondeu Jul 04 '16 às 07:39

Papasfera's gravatar image

Papasfera
1

No seu WhatsApp vá em configurações, depois vá em contatos... Lá vai tá escrito: convidar um amigo e ver todos os contatos (ativar também o uso de contatos ocultos). É só desativar esse tal de ver todos os contatos... Funcionou cmg, abraço galera.

link permanente

respondeu Nov 17 '16 às 23:24

alrrampanelli's gravatar image

alrrampanelli
1

Comigo o problema é outro, ao salvar alguns contatos o nome desaparece , já adicionei várias vezes e voltam a sumir , adicionei no whatsapp na lista de contatos e estava oline.

link permanente

respondeu Jan 10 às 22:40

Edson332257's gravatar image

Edson332257
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,083
×1,086
×210

pergunta feita: Mar 31 '14 às 10:13

pergunta lida: 42,933 vezes

última alteração: Apr 05 às 00:48