Tenho um HD externo HITACHI de 2T, que do nada, desapareceu todos os arquivos e pastas que tinham nele, que ocupava aproximadamente 1 tera e meio. A ultima coisa que aconteceu antes disso, que acredito ter ajudado a causar o dano, foi que estava transferindo dados dele para um pen drive em um notebook...e travou tudo, as entradas USB ficavam desconectando e conectando varias vezes e isso fez com que eu tivesse que tirar o cabo de todos os USBs...e ainda estava executando, interrompeu. Não liguei mais ele nesse notebook. 2 dias depois ele foi ligado em outro notebook, e para minha surpresa, la aparecia ele, COM 2 TERAS LIVRES! VAZIO! Sem nenhuma pasta, nada nada. Tentamos varios programas, recuva,etc, muitos dão erro, muitos nem começam a fazer a varredura, tentamos comandos de MS DOS, e nada por enqto. Mas muito estranho, sumiu tudo como se tivesse formatado. Não tem uma pasta pra contar história. Uma vez ja aconteceu um problema com outro HD de 500GB meu, mas o computador não reconhecia, a TV sim. Mas por fim, voltou. Agora esse é um problema novo, na TV aparece vazio tbm. Em todos os computadores ele é reconhecido, porém VAZIO. Ainda tenho esperanças, tbm achamos que pode ter sido algum vírus.Mas precisa ter um jeito! Help me?!

perguntou Mar 31 '14 às 12:59

dekinha's gravatar image

dekinha
2231

Primeiramente não copie nada para dentro do seu HD com problemas, isso fara com que as chances de recuperar os arquivos aumentem. Baixe o Recuva em seu pc e tente recuperar os dados.

link permanente

respondeu Apr 02 '14 às 13:04

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Olá! Gostaria de saber se conseguiu recuperar os dados do HD. Pois estou com o mesmo problema...

link permanente

respondeu May 03 às 23:28

ci2604's gravatar image

ci2604
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×842
×313
×30

pergunta feita: Mar 31 '14 às 12:59

pergunta lida: 8,179 vezes

última alteração: May 03 às 23:28