olá para todos, bom, eu estou com essa dúvida sobre qual celular comprar. Em julho vou para os EUA e ainda nao decidi qual eu compro, ja pesquisei muito sobre os dois celulares tals, eu sei que o iphone que compete com o s3 ainda vai lançar no fim do ano, mas eu ainda fico em duvida porque no meu celular ( Galaxy 5 ) trava bastante, e o wifi dele é falho nao conecta quando eu ligo, dai eu fico em duvida se o s3 tem os mesmos erros dele, mas por outro lado ja vi teste de resistencia de tela entre o iphone 4s e o galaxy s2 sendo a do galaxy muuuuito mais resistente, e um outro medo meu de comprar android é que eu irei ficar varios anos com o celular q eu comprar la, e a samsung n disponibiliza as recentes atualizações aos androids antigos, entao o meu s3 ficaria antigo mais rapido sendo que o iphone tem atualização pra todos do ios...por favor me ajudem a resolver sobre qual comprar ;DD agradeço desde ja

perguntou May 26 '12 às 19:41

lucashmcury's gravatar image

lucashmcury
1223

editou May 26 '12 às 19:52

12próxima página »

Deixa eu te esclarecer, o iphone 3 não suporta mais atualização, quem tem, tem até o iOS 3, O Galaxy S3 é muito superior em termos de hardware, Quad Core(4 processadores)o iphone 4 é Dou Core, como o S2 só que o S2 é de 1,2GHz e o iphone 4s é de 1GHz, quanto ao wifi do Android, o do Galaxy S2 é muito bom, acha os sinais mais fracos fácil, outra coisa, procura sobre GorilaGass no yuotube, vc vai ver o que aconteceu quando um iphone4s cai de uma certa altura do chão e o que ocorra com o S2... Isso da Samsung não atualizar os Galaxy, não se importe com isso o Android roda em um kernal do Linux, que opensource(livre)e vc pode fazer atualização por outros softeware e ser vc por root nele, até pelo próprio celular, é só por o arquivo no SDcard e mandar ver... A tela que suposta-mente vira no iphone 5 não vai ser maior que a do S3.. e por ultimo, por que ficar preso na apple se vc pode ser livre no Android??? Seja ele Samsung ou outra marca qualquer? Reflita o seguinte um PC QuadeCore, pode suportar por anos a evolução dos Windowns e Linux da vida e vc não precisa trocar, lembre-se a apple vive de vender hardware junto com o software e por esse motivo que depois ela abandona os seus usuários como fez com os iphone 3........

link permanente

respondeu May 27 '12 às 14:33

marcusdesa's gravatar image

marcusdesa
2924

estou na mesma duvida q vc meu amigo, apesar de achar q irei comprar o s3, ainda estou muito em duvida, considero o s3 mais superior sem duvida alguma, mas tenho receio quanto ao android :S

link permanente

respondeu May 27 '12 às 16:27

rafaelbcouto's gravatar image

rafaelbcouto
1168811

Esquece isso, vc pode atualizar o Android por outros meios, e antes da Samsung pensar em lançar uma atualização pra vc. O Android 5.0 ainda não foi lançado e o S3 já vem com ICS4.0 nativo...

(May 28 '12 às 11:12) marcusdesa marcusdesa's gravatar image

Amigo, vc bem disse que está saindo de um Galaxy 5, aparelho que ja um tanto defasado e lançado em uma epoca onde o android estava pouco consolidado... eu sou usuario de android desde o milestone 1, atualmente estou no galaxy s2 e nao tenho qualquer problema quanto ao sinal de wi-fi e nem 3G, nem agora e nem no aparelho antigo. Essa questao de travar esta ligada ao software mas ao processador tbm, no caso da sua duvida, nao tem competiçao contra o galaxy S3, eh um processador quadcore (4 nucleos de processamento) de 1,4 ghz, melhor q muito notebook. Quanto a atualizaçao, nao eh bem verdade que demore anos pra atualizar nao, no fim do ano passado a google liberou o android 4.0, e este ano ja o recebi no meu galaxy s2, entao nao demorou tanto assim, o q acontece eh que diferente do iOS, o android eh "arrumado" por cada marca pra funcionar melhor nos seus aparelhos. O iphone tbm tem limitaçao de atualizaçoes quanto a capacidade do aparelho. Nao sou fanboy do android, particularmente admiro o iphone, mas prefiro o android devido a liberdade q ele me dá.

link permanente

respondeu May 28 '12 às 12:49

IrenoKRT's gravatar image

IrenoKRT
211

O iPhone nao eh tao superior aos Galaxys, alias, nao eh superior, ambos tem seus pontos fortes... acontece que a apple eh movida a fan boys, eh gente que nao se dar sequer o trabalho de aceitar a critica.. eh facil perceber q muitos se sentem muito superiores soh por ter alguma coisa da maça, que a unica coisa q tem de superior aos demais eh o preço, fora isso nao tem nada mais... e como sabemos, no brasil, dinheiro gera muita gente nojenta q acha q tem direito de pisar em quem nao tem algo -__-" ... Eh como minha mae costumava dizer, "vc eh o que vc tem" ... mas eu num quero fazer parte desse timinho tao baixo.

link permanente

respondeu May 29 '12 às 06:48

IrenoKRT's gravatar image

IrenoKRT
211

o/

(May 29 '12 às 09:08) marcusdesa marcusdesa's gravatar image

Não dá para comparar a maça da bela adormecida com tamanha tecnologia do SIII

link permanente

respondeu May 29 '12 às 01:01

MParlo's gravatar image

MParlo
6

Particularmente, tenho um iPhone (3GS), e a "liberdade" que todo mundo tanto fala do Android, pode ser alcançada fazendo o jailbreak no aparelho da maçã, nunca paguei nem 1 centavo em apps e tenho aplicativos atualizados e em versões completas, além do mais com o jailbreak tenho certeza que o iPhone supera a funcionalidade de qualquer android com o Cydia.. portanto no quesito software iOS > Android Quanto ao hardware não há dúvidas, o S3 coloca o iPhone no chinelo! Acho que você tem que considerar o que cabe mais no teu gosto (e no bolso)

Lembrando que o Jailbreak em dispositivos da apple é ilegal, e se fizer vc perde a garantia com ctz...

Particularmente estou tentado a comprar o S3 também, só não compro se eu pegar um iPad, daí fico na maçã pela interação entre os aparelhos..

link permanente

respondeu May 29 '12 às 08:40

jpscardoso's gravatar image

jpscardoso
6

Pena que você vai em julho. Se fosse eu esperaria sair o iPhone 5.

link permanente

respondeu May 29 '12 às 11:21

Renan's gravatar image

Renan
1532

O Galaxy S3 é novidade né, o iPhone 4S já não é mais, inclusive já estão falando sobre o iPhone 5! O galaxy S 3 é um suuuuper smartphone, pra vc se convencer mais ainda dá uma visitada no link http://novidades.celulardireto.com.br/dicas/confira-as-diferencas-entre-samsung-galaxy-siii-e-iphone-4s

link permanente

respondeu May 29 '12 às 18:19

Renatinha_08's gravatar image

Renatinha_08
1302

Prezados, esqueçam o Iphone 4S, já está obsoleto. Quando sair o Iphone 5 aí a briga será justa.

Vá de Galaxy S3, HTC One X, Xperia S ou ainda o Galaxy Note. E seja feliz.

Os fan boys da maça perneta vão me fuzilar hehehehe

link permanente

respondeu Jun 11 '12 às 09:35

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
2.8k303238

iphone e o ios são muuuuuuuuito melhor tenho o 4 e n troco pelo s3 never

link permanente

respondeu May 28 '12 às 21:52

ma_teuz's gravatar image

ma_teuz
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,051
×1,016
×165
×52

pergunta feita: May 26 '12 às 19:41

pergunta lida: 38,677 vezes

última alteração: Feb 25 às 20:31

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade