Então pessoal com esses novos ultrabooks estou em duvida se compro ou nao um da CCE pois em comparação com os preços das outras marcas a diferença é grande, como ja vi muitos problemas em notes da CCE estou com duvida agora.

perguntou May 26 '12 às 22:42

ghgsguedes's gravatar image

ghgsguedes
79225

editou Sep 13 '13 às 15:04

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5084611

12345 ... 10próxima página »

A CCE não fabrica absolutamente nada. Ao contrário da Sony, Dell, Samsung, LG, Apple e outras que são "fabricantes" de verdade, a CCE apenas monta equipamentos com peças de outras marcas, mas vou te contar... ela consegue a façanha de escolher o que existe de pior (e mais barato, óbvio) para utilizar em seus eletrônicos. Outra coisa, se precisar de assistência ou suporte, esqueça. A assistência é péssima, tem falta constante de peças e o suporte simplesmente não sabe o que significa byte, então imagine a dor de cabeça. Em termos de piores marcas, eu coloco CCE ao lado de Positivo e um pouco abaixo de Acer. Se puder evitar estas três, não se arrependerá.

link permanente

respondeu May 27 '12 às 22:07

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k454864

Saudades da Alienware. Será que a divisão já lançou um ultrabook?

(Oct 03 '13 às 21:44) StormShootr StormShootr's gravatar image

Vou te contar um segredo. Se existem dois equipamentos, os dois são netbooks/ultrabooks, e um custa x reais e o outro custa 2x reais é porque este de 2x reais é melhor.
Se eu fosse você, pegaria uma marca melhor, principalmente se tratando de ultra/netboks, que são mais baratos que os notebooks "comuns".

link permanente

respondeu May 27 '12 às 21:28

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
15.3k4620

C C E ....COMEÇOU COMPRANDO ERRADO.....este é o siginificado de cce...........rsrsrsrsrsr....ou.. conserta conserta estraga....nao fique com duvida ... compre de uma marca que vc conheça ok

link permanente

respondeu May 27 '12 às 18:16

zezecidozeze's gravatar image

zezecidozeze
14126

editou May 27 '12 às 18:16

10

Eu tenho um note da CCE | 2 anos

Bom, a minha impressão sobre a CCE vai contra todas as outras postadas aqui. Eu comprei em 2010 um Notebook CCE da linha WIN, core i5, 640GB, 4GBram, HDMI, Webcam, Windows 7 Home Premium + Mochila Targus, tudo com 2 anos de garantia.

Eu tive um único problema com 10 meses de uso, a bateria não segurava carga e desligava derrepente, liguei no suporte, peguei o endereço de uma assistência, ficou 2 dias, foi diagnosticado que realmente era a bateria, o dono da assistência me deu um prazo de 20 dias, sim, achei muito tempo, mas tudo bem, ele me deu um prazo, passaram 25 dias, reclamei no Facebook, pois como muitas outras empresas, o atendimento ao cliente tem mais demanda do que profissionais livres para atender, a CCE conversou comigo via mensagem pelo Facebook e a bateria nova chegou 2 dias depois =D.

Estou até hoje com meu notebbok CCE, uso ele todos os dias, em casa, no trabalho, na faculdade, no shopping, enfim, nunca tive problemas, ele é rápido, utilizo 3 navegadores, msn, skype, word, power point, música, vídeos, tudo ao mesmo tempo. Eu faço todas essas coisas no DELL da minha irmã, que ela pagou o dobro do preço, sim, é lindo o design do DELL dela, tem sistemas e telas personalizadas da marca, várias coisas bonitinhas, que nada são úteis para mim.

A minha experiência com a marca foi e está sendo ótima, esses jargões, Comecei Comprando Errado, Conserta Conserta Estraga, são antigos, a CCE melhorou, e muito. Problemas sempre existirão, dêem uma lida na fan-page da DELL, da HP e outras grandes marcas no Facebook, não só de eletrônicos, marcas de carros, roupas, operadoras de telefonia, etc., toda e qualquer empresa, principalmente as de grande porte, estão sujeitas a serem falhas, seus produtos e serviços simplesmente derem pane com as pessoas, mas isso não é unânime, infelizmente acontece com algumas pessoas e com outras não.

É muito mais fácil colocar na balança as negativas, pois para considerarmos as opiniões realmente positivas e motivadoras, precisaremos de um número muuuuuito maior de comentários falando bem, as vezes apenas um comentário detonando o produto ou marca é o suficiente para influenciar na decisão de compra, ou seja, a de não comprar, o que eu considero ruim, pois estamos perdendo a oportunidade de ter um bom produto simplesmente por medo, um medo saudável e que sonda qualquer marca, qualquer organização. Estamos lidando diretamente com imagem e reputação, os grandes ativos intangíveis do sistema capitalista.

link permanente

respondeu Jun 07 '12 às 19:04

stevansj's gravatar image

stevansj
512

Ainda não vi à venda, mas o ultrabook da CCE apresentado no lançamento tinha placa mãe, processador, memória e disco SSD da intel, então os itens principais são da melhor qualidade. Outra coisa que gostei foi a tela de 14’ e não 11’ / 13’ dos outros fabricantes. Quais os preços e onde você viu?

link permanente

respondeu Jul 05 '12 às 01:06

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.2k414553

Eu tenho um notebook CCE há quase três anos e o mesmo nunca me deu dor de cabeça. Ao contrário do meu primeiro notebok, um SONY VAIO, que com quase dois anos, começou a FRITAR e não compensava o conserto. Fiquei com ele por quase seis meses mais, até não prestar. O que me custou a bagatela de quase R$3000,00, pq o trouxe de fora, vendí por R$300,00. E um que comprei por menos de R$1.300,00. Core I3, Está me trazendo, somente, SATISFAÇÃO. Se eu não optar por um MAC daqui aqui algum tempo. Sem sombra de dúvidas que olharei com muito carinho pra outro CCE.

link permanente

respondeu Sep 15 '13 às 13:37

ricardo_junior_84's gravatar image

ricardo_junior_84
312

Não sei se isso vai ajudar ou não, mas eu tenho uma televisão da CCE já faz 15 anos, e ela NUNCA deu problema... não sei se isso vale para UltraBook, mas ja da pra ter uma noção que a CCE não é uma marca tão ruim assim! Espero te ajudado :)

link permanente

respondeu Jul 07 '12 às 00:46

Tallarico's gravatar image

Tallarico
1187712

Concordo com o BCCESAR e repito a postagem dele! Eu tenho um Note CCE a dois anos, sem nenhum problema. Recomendo. Quanto aos que dizem que não presta, gostaria de saber. Vocês tem um note CCE? Não conta se o vizinho do primo do amigo do seu cunhado comprou e teve problemas. A sua opnião só é valida somente se você tem e usa diariamente o produto. Nada contra as outras marcas, tb tenho um note LG, e sinceramente o custo benefício da CCE foi imbatível.

Eu vejo muito usuário que simplesmente infecta a máquina com vários vírus, e depois diz que o modelo/marca é ruim rs, sinceramente, eu vejo mais usuários ruins do que produtos ruins rsrs.

link permanente

respondeu Jul 25 '12 às 00:42

professoricardo's gravatar image

professoricardo
262

Concordo que o Notebook CCE é o melhor custo beneficio que já tive, foi um I3 da 1a geração!
Estou esperando o Ultrabook CCE chegar as lojas, no ultrabook então os principais componentes são da Intel.
Se algum lugar começar a vender me avisem!

(Jul 25 '12 às 04:14) sando_ms ♦ sando_ms's gravatar image

Pergunta pra alguém que está criticando se já teve um CCE? PODE TER CERTEZA QUE A MAIORIA AQUI NUNCA TEVE, questão que adoram criticar, claro é mais fácil. Agora venho expressar minha opinião, tenho um CCE desde 2010 até hoje só tive que formatar ele 2 vezes, nunca me deixou na mão, tudo funciona certinho, só o som que é um pouco baixo, entretanto até jogos ele roda bem, há e a bateria é maravilha dura bastante não precisa ficar plugado direto na energia como já vi em vários HP Pavillion.

link permanente

respondeu Sep 15 '13 às 13:38

hudmaisbr's gravatar image

hudmaisbr
212

a melhor tv que ja tive na vida durou e uns 30 anos e pra dizer a verdade acho que funciona ainda ta na casa do meu pai e foi de marca CCE

link permanente

respondeu Sep 15 '13 às 13:18

garotoznsp's gravatar image

garotoznsp
161

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,119
×126
×89
×73
×47

pergunta feita: May 26 '12 às 22:42

pergunta lida: 42,391 vezes

última alteração: Jul 29 às 20:38

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade