Tenho dúvidas sobre qual smartphone comprar entre Windows Phone,iOS, e Android, quais tem os apps mais avançados? Sou viciado em facebook e twitter, louco por esportes, quais tem mais variedades? abraços

perguntou May 27 '12 às 14:22

guga891's gravatar image

guga891
1444

Vai de iPhone sem dúvidas amigo>

link permanente

respondeu May 27 '12 às 16:51

fernandolds's gravatar image

fernandolds
63124

Amigo a liberdade de um Android não tem comparação, no apple tudo é pago, já no Android vc tem a opção de instalar a versão free e se gostar pagar pela versão completa, ou ficar com a free, que em muitas vezes é a completa mais com propagandas.. Lembre-se vc quer ser dono do seu aparelho ou ser usuário de um iphone onde ficara preso no itunes para sempre, ´so atualizando quando a apple liberar a atualização? Pesquise mais e verás que pode atualizar o Android sem depender do fabricante do aparelho, outra coisa é que o ipheno tem tela pequena e os Androides telas de todos os tamanhos e os mais avançados são bem mais finos que o apple, vc já viu um apple que caiu no chão?? procure no youtube por gorilagass e verás.....

link permanente

respondeu May 28 '12 às 11:34

marcusdesa's gravatar image

marcusdesa
2924

(May 30 '12 às 19:01) rmalman rmalman's gravatar image

tu deve odiar a apple porque nao consegue comprar um, deve ser isso. Cada aparelho tem seu pros e contras. Na loja tambem appstore tem os frees e pagos. Sobre a tela eu acho perfeito de 4polg. Muitos por ai são tão grande que nem cabe no bolso. Depende de cada, se o seu gosto e android, ble. Mas acho que seu comentario foi infeliz.

(Feb 04 '13 às 01:21) Renatogotto Renatogotto's gravatar image

Amigo, já tive o prazer de ter o Iphone 4 e o Galaxy s2 e posso lhe dizer que cada um tem suas vantagens. Iphone: App Store tem excelentes apps com uma ótima qualidade (Todos os Apps são testados antes de ir para a Loja) e uma variedade enorme, o sistema dificilmente trava, mais você fica dependente da Apple para a questão atualização.

Android: Pela experiência que estou tendo com o Galaxy s2, você tem total acesso ao sistema do aparelho e pode realizar muitas modificações a tela é um diferencial no Galaxy S2, incrivelmente nítida, porém sua bateria gasta muito mais rápido que a do Iphone (Já fiz a comparação e realmente é vdd), a Play Store tem uma grande quantidade de apps, mais sua qualidade é inferior a da App Store (A Google não exige um padrão de "qualidade" dos desenvolvedores para a publicação dos Apps).

Já o Windows Phone é uma plataforma nova, muito rápida e intuitiva até melhor que a do Iphone, porém sua quantidade de Apps ainda é muito menor que a da App Store e Play Store, mais acredito que com o tempo isso vai mudar.

Escolha com Calma!!!

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu May 28 '12 às 15:49

Caio171's gravatar image

Caio171
211

1

Caio, Tente usa o undervolt, como ele vc pode configurar a suas voltagens em varios processos e melhorar o consumo da bateria, não se esquecendo que com tudo é maior no S2, tela processadores e etc.. consome mais bat. que o iphone. A bat. do S3 é maior com duração, mais com disse antes tudo é maior que no S2....

(May 28 '12 às 16:01) marcusdesa marcusdesa's gravatar image

Obrigado pela dica Marcus.

Atualmente utilizo o Juice Defender Ultimate, pude perceber uma melhora considerável no consumo de energia, mais com certeza irei testar o Undervolt.

Teria alguma dica para que eu possa pular musicas pelo fone de ouvido? sinto falta desta opção já que o Iphone tem isso nativo.

(May 28 '12 às 16:16) Caio171 Caio171's gravatar image

Caio,

Eu não uso muito pra escutar musica, mais procura nos foruns deve ter com certeza...

(May 29 '12 às 14:39) marcusdesa marcusdesa's gravatar image

caio não da pra mudar a musica com o fone de ouvido mas eh soh baixar um player chamado sensor music , para trocar de música eh soh bater a mão perto do celular q o sensor dele vai reconhecer o gesto e passar a musica , alem disso tem a função pra passar de musica quando o aparelho estiver no bolso

link permanente

respondeu May 28 '12 às 19:42

Dante%20Costa's gravatar image

Dante Costa
231

Sinceramente, vai de iPhone. Espera o iPhone 5 ser lançado. O iPhone não é fragmentado, você não depende de atualização de operadora de celular nem de fabricante.

Tem melhor câmera, é mais bonito, tem os melhores aplicativos(embora a maioria seja paga, mas não se comparam com os do Google Play que tem muita porcaria) tem o assistente de voz que é melhor que o do concorrente (o único porém é que não funciona para os serviços fora dos EUA. Por isso é melhor esperar o iPhone 5 para ver se implementam o Siri e seus serviços para nós, brasileiros).

Tem mais segurança, já que não vai ter vírus e malware no smartphone. Com o iPhone não precisa gastar dinheiro à parte na compra de um cartão microSD.

Só tem outro porém: se fizer o jailberak tanto no Android como no iPhone, vc PERDE a garantia. Ou seja, vc pode ter a "liberdade", mas pagará um preço por ela.

A Apple tem garantia de iPhone no Brasil comprado no exterior. Algo que as outras não fazem.

Vc só não vai poder rodar flash no iPhone, se bem que tem os seus meios alternativos de fazê-los.

link permanente

respondeu May 29 '12 às 11:51

Renan's gravatar image

Renan
1532

Fanboy...

Vc deve estar cego ou louco, mais bonito?

Vc já viu o S Voice funcionando??

Vc tem que pesquisar mais, vai no gsmarena ou no youtube..

Eu não dependo da atualização da operadora. Não devia, mais vou te ensinar.... Pega um firmware custon e passa por seu iphone, xiiiiiii não pode nem, só atualização da apple.... outra coisa, vírus em linux eu ainda não vi, pois vc precisa de permissão pra rodar nas camadas mais baixas do kernel e se tiver é só reinstalar uma rom nova..

Quanto ao SD, os Androids vc pode por e no iphone??? não.. vc fica com o que comprou, se não tem $$$ pra comprar o de 32GB não pode por mais, eu tenho 32GB e se quiser ponho mais 16GB é só trocar o SD..

Outra coisa vc pode usar como pendrive o seu iphone?? outro Não....

Foi mau...

(May 29 '12 às 14:37) marcusdesa marcusdesa's gravatar image
1

Fanboy...[2]

É mais bonito do que andar com uma saboneteira no bolso, né? Se ela cair no chão e vc abaixar para pegar, os caras craw por trás!rsrs

Sim, eu já vi os testes comparativos. O S Voice é mais lerdo e tem muita coisa que ele não entende. Além de não ter dicção nos 22 idiomas que o Siri tem. Aliás, é bem provável que o próximo venha em português.

Pode não ter vírus, mas malwares e aplicativos que roubam dados. Principalmente os que não estão na Google Play. Toda hora tem notícia de aplicativo banido da Google Play por roubo de dados.

Me diz uma pessoa que fica comprando vários cartões microSD para por no smart. E para carregar tudo isto? Sem contar que a memória interna é mais rápida que a externa. Se é para ficar carregando vários cartões e pen-drives, então eu prefiro comprar o HD Externo da Seagate, o GoFlex Satellite de 750 GB wi-fi. Vai sair mais barato.

Mas isto é só a minha opinião. Nada mais.

(May 29 '12 às 15:09) Renan Renan's gravatar image

O Android tem muuuitos aplicativos de todos os interesses, mas se vc tiver grana pra investir é melhor comprar logo um iPhone. Dá uma olhada nesse link onde ele mostra o smartphone pelo perfil da pessoa, daí fica mais fácil escolher! http://novidades.celulardireto.com.br/tendencias/qual-e-o-melhor-smartphone-para-voce

link permanente

respondeu May 29 '12 às 18:02

Renatinha_08's gravatar image

Renatinha_08
1302

parca compra o grandalhao note 2 o smart roda tudo liso, liso ja tive s3,s2, razr i, razr hd, iphone 4, xperia p, atrix, mais nada secompara com o cavalo ´´note 2´´ na boua nao troque jamais android pelo ithunes android domina o mercado pra falar a verdde pra vc ter um iphone vc tem que andar com seu pc onde vc for o iphone depende muito do auxilio de um pc.. nao e mentira pq quem tem sabe ki e verdade o note tem um super processador de 1.6 ghz e 2 gb de ram roda qualquer jogo de smartphone sem qualquer esforco iii fora ki e eh uma crianca na suas maos, eh facim de manuzeialo.. note 2 vc vai ta com um note book no bolso.

link permanente

respondeu Feb 04 '13 às 00:40

Realy's gravatar image

Realy
1

Chega de iphone!!! Já tem celulares muito melhores que iphone mais baratos sendo que a liberdade do android não tem comparação. Por exemplo se você tiver um iphone vamos baixar um filme você tem 2 meios 1 pagar 2 baixar um app conectar seu iphone no pc e passar o filme para o aplicativo para ele armazenar no celular. Sendo que se pegar um iphone 8 gb ou 16 gb rapidinho acaba, pelo menos pra mim. Já android cartão sd e é só jogar o filme na pasta. Ou pega um iphone faz jailbreak e fica sem atualizar e quando não der mais para ficar sem atualizar pois alguns apps requerem versào do ios você atualiza e fica mofando na prisão da apple até sair o jailbreak de novo. Mas tem gente que é rica ou não utiliza esses recursos e só quer um celular apple para se gabar se esse for seu caso compre o iphone... Minha opinião sem críticas possuo um ipad e vou troca-lo por android não aguento mais.

link permanente

respondeu Feb 04 '13 às 01:01

ETOCorreia's gravatar image

ETOCorreia
603232428

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,725
×1,461

pergunta feita: May 27 '12 às 14:22

pergunta lida: 9,094 vezes

última alteração: Feb 04 '13 às 01:21

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade