Lupe

Membro

Compro um iphone 5C ou espero para comprar um Galaxy S5?

Perguntou 9 anos atrás

Fechado

Já estou no meu terceiro modelo de iPhone e confesso que o quesito bateria e memória estão me deixando desanimada para comprar o quarto iPhone. O novo Galaxy S5 da Samsung será lançado no próximo dia 11 e estou muito tentada a trocar meu iPhone 4S por este novo modelo, ao invés de partir para o 5C da Apple, que seria minha próxima compra. Minhas dúvidas são sobre a transferência de arquivos de um IOS para um Androide: 1. Será possível transferir meus arquivos de música compradas no iTunes Store para o novo Samsung ? 2. E meus jogos baixados para plataforma IOS? Poderei resgatá-los na AppStore para Androide? 3. Outra dúvida que nada tem a ver com iPhone, é em relação à vírus. É verdade que os aparelhos Androide podem pegar vírus como um computador normal?

Valeu galera!!!

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Por não fabricar mais o 5c e por ser mais rapido, iria de S5

9 anos atrás

s5 com certeza, iphone c, apple nem vai fabricar mais pq foi um fracasso do iphone c

9 anos atrás

Bom dia, por favor me esclareçam uma coisa. Sou usuária de celular Android e estou querendo comprar meu 1º Iphone. Como funciona a questão de aplicativos para baixar? Todos são pagos? ou os mais comuns como whatsapp, facebook, instagran já vem instalado ou são gratuitos. Agradeço os esclarecimentos

9 anos atrás

A adaptação para Android de quem veio do IOS deve ser meio difícil.
Sou usuário da Samsung há mais 3 anos, mas admito que o IOS é bem melhor que o Android.

Quanto aos jogos e músicas o Callazans respondeu bem.

Outra coisa será o pulo que vc dará em relação ao tamanho e peso do aparelho.
Me sinto confortável com telas de 4.7 até 5.0 ( do meu S4), e enquanto a Apple não aumentar a tela não penso em adquirir um iphone( dizem que o Iphone 6 terá uma tela de 4.7...aí quem sabe?)

Já pensou no S4 mini? Tem excelentes configurações, o preço é quase a metade do iphone 5C, sua adaptação ao tamanho do aparelho seria melhor, e ele é mais feminino rsrs

Espero ter ajudado.

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Sim, existe vírus para IOS e para Android, em uma escala mair para Android. É até normal isso já que o Android é líder de mercado. Parece que a Apple pretende lançar uma versão do iTunes para o Android, e tem app's no Android que fazem a sincronização com a ajuda do pc. Não poderá resgatar os app comprados no Android, mas muita coisa paga no IOS é gratuita no Android.

9 anos atrás

Não sei se vc ja foi usuario(a) de celulares com sistema android,mas lhe digo que vc vai se arrepender, e outra coisa e a segurança ,pagar cara em um celular no caso s5 ,celulares android não tem segurança alguma contra roubos e percas