Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

OLendari0

Membro

Chrome abre páginas sozinho, como resolver?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Meu Google Chrome fica abrindo algumas abas da internet quando meu mouse fica sem se mexer por mais ou menos uns 4 a 5 minutos dai abre uma pagina na internet que geralmente é um BLOG ou as vzs é um site de propagandas chamando LINKBUCKS eu n sei como resolver ja instalei addblock, passei avast , ccleaner e nada resolveu :( se alguém puder me ajudar fico Grato!!!!!

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Procure nas extensões do Chrome ou nos últimos downloads feito algum arquivo suspeito, algo que você não baixou. Provavelmente seu navegador foi infectado.

callazzans

Moderador

11 anos atrás

Seu computar pode estar infectado por pragas virtuais, se o problema só ocorre no Chrome, entre nas configurações/extensões e desative aquela que jugar estranhas, e até as que não tiverem nome nenhum.

hugo2013

Moderador

11 anos atrás

Certamente voce deve ter instalado o pc faster ou baidu, por isso seu pc tá com problema. Tente fazer uma restauração, se não der certo faça backup dos seus dados e formate o pc

8 anos atrás

Tem como resolver sem baixar nenhum aplicativo e fácil, mas você precisa abrir a pasta do navegador que esta abrindo as abas e procurar arquivos e outras coisas que não estejam no normal. Pelo menos me ajudou e espero que ajude alguém. :/

baay100

Membro

10 anos atrás

olha no meu pc aconteceu isso so porque eu tinha baixado gta5 e o pc ficou pesado de mais ai eu tive que desistalar o jogo merda!!!!!!

cmte_ac

Membro

10 anos atrás

Mas deixei claro que o Sophos resolveu.

10 anos atrás

adwcleaner...se não resolver...use o spyhunter vc acha no google com crack.

cmte_ac

Membro

10 anos atrás

Isso apareceu no Meu Mac depois que me meti a baixar filmes.

valeriojunior

Moderador

10 anos atrás

Deve ser algum programa que está te redirecionando, isso é causado quando você baixa coisas no Baixaki, passe a fazer downloads no site oficial do software.

cmte_ac

Membro

10 anos atrás

Postado Hoje, 09h44min
Resolvido por mim mesmo.
Investiguei na internet e descobri : o SOPHOS (http://www.sophos.com/en-us/products/free-tools/sophos-antivirus-for-mac-home-edition.aspx).
Baixei, fiz o scan e ele achou duas pragas, foi para a quarentena e...........tudo voltou ao normal.

PUBLICIDADE