Porque ao ativar o windows 8 apos a ativação eu abro o item sistema mas não aparece dizendo: o windows está ativado e nem aparece a id de ativação e essa janela de sistema fecha sozinha automaticamente depois de alguns segundos aberta? eu uso windows 8 pro 32bits e eu queria saber como fazer aparecer o ativado? e a janela sistema nao fechar sozinha

perguntou Apr 03 '14 às 10:42

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
(suspenso)

fechado Apr 03 '14 às 20:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante , não é incentivado pirataria no fórum" marcmira Apr 03 '14 às 20:34

O seu produto é licenciado? Está com a chave original dele?

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 10:46

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

nao sei, eu só tenho o dvd original e a chave de instalação e eu usei meios de ativação por meio de tutoriais na internet

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 11:57

gamemaniaco
(suspenso)

Se o seu produto é original e licenciado, você pode entrar em contato diretamente com o suporte da Microsoft pelo 0800 que o seu problema sera resolvido. Caso não seja, compre uma licença. Telefone: 0800-8911057

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 03 '14 às 12:02)

eu nao disse ser licenciado eu apenas disse q usei o disco e resial de instalaçao e para ativar usei aqueles kms activator

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 20:23

gamemaniaco
(suspenso)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×267
×91
×44

pergunta feita: Apr 03 '14 às 10:42

pergunta lida: 1,394 vezes

última alteração: Apr 03 '14 às 20:34