eu gostaria de saber quanto tempo eu devo deixar carregando o meu samsung galaxy Y. pois essa é a primeira carga que ele vai ter ???

perguntou May 28 '12 às 08:52

luishenrique's gravatar image

luishenrique
269911

editou May 28 '12 às 12:10

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283048

Antigamente os celulares tinham um tempo mínimo de 12 horas para carregar a bateria, acredito que hoje não é mais preciso.

Coloque a carregar o aparelho, assim que ele acusar "CARGA COMPLETA" voce já pode tirar da parede e usar tranqüilamente.

link permanente

respondeu May 28 '12 às 09:05

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.8k869199

Leia sempre o manual, os celulares mais novos já vem com bateria de ion de lition e não tem mais memória, o que significa que não precisa esperar mais descarregar para recarregar, mais eu te aconselho a carregar totalmente e descarregar totalmente, e voltar a carga total. Isso vai garantir o bom funcionamento da bateria, faça isso algumas vezes, não precisa ser sempre e terá uma bateria por muito tempo...

link permanente

respondeu May 28 '12 às 11:25

marcusdesa's gravatar image

marcusdesa
2924

A primeira carga de uma bateria de (Li-ion) deve ser o tempo suficente para que o aparelho acuse que a carga esta completa. Não deixem mais tempo que isso. Está historia de carregar tempo a mais na primeira carga era valida para baterias de Níquel Metal Hidreto (NiMH)ou Níquel e Cádmio (NiCd. Mas as novas bateria de Íons de Lítio (Li-ion) para recerragar é só usar o tempo normal do aparelho. Fiquem esperto e não caia na conversa de vendedores mal informados que só querem vender e ganhar a sua porcentagem.

link permanente

respondeu Oct 06 '12 às 03:47

obredy's gravatar image

obredy
61

muito obrigado

link permanente

respondeu May 28 '12 às 09:06

luishenrique
269911

obrigado tambem

link permanente

respondeu May 28 '12 às 11:28

luishenrique
269911

QUANTO TEMPO EU TENHO QUE DEIXAR A PRIMEIRA CARGA DO CELULAR SANSUNG GALAXY S2 LITE?

link permanente

respondeu Aug 20 '12 às 11:57

tiko%20carvalho's gravatar image

tiko carvalho
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,639
×883
×278
×8
×1

pergunta feita: May 28 '12 às 08:52

pergunta lida: 93,989 vezes

última alteração: Oct 06 '12 às 03:47

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade