Olá galera, estou querendo fazer com que meu Notebook rode bem os jogos que eu quero mas como não entendo muito do assunto vim aqui pedir a opinião de vocês :D

É um note com uma placa de vídeo Radeon HD 6300, RAM de 2GB DDR, processador de 1.3 GHz.

Acho que a placa de vídeo é boa, né ? E quanto a memória RAM e o processador, será que eu os troco ? Se eu for trocar algum deles, por qual seria ?

Obrigado desde já ^_^

perguntou Apr 03 '14 às 14:56

gustavo_l_2014's gravatar image

gustavo_l_2014
910126

editou Apr 04 '14 às 15:53

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Amigo, note é complicado, o que voce pode fazer é ver se seu note permite aumentar a memoria ram, com isso vai ganhar um folego!

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 14:58

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Trocar processador de note não é uma boa opção, nem todos tem essa possibilidade, o máximo que consegue é trocar HD e memória. O ideal mesmo é adquirir outro note.

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 14:58

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

hugo2013, vou levar a um técnico e ver se ele consegue aumentar a memória RAM.

callazzans não to muito afim de comprar um note novo, mesmo porquê não pretendo jogar jogos muito pesados, como BF4, o máximo que pretendo jogar é um Assassins Creed 3.

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 15:16

gustavo_l_2014
910126

Máximo que consegue fazer de upgrade é HD e memória ram, se a máquina tem uns 2, 3 anos, pode optar em colocar 8 ou 16GB de ram, como o modelo voce não informou, é interessante pesquisar esse tipo de informação no site do fabricante.

Trocar processador é possível, mas teria que ter o mesmo tipo de pesquisa, e em muitos notebooks ele não faz upgrade, por ser soldado a placa do note e quando faz é no máximo por 2 tipos da mesma família, não daria pra substituir por exemplo um atom por um i3.

boa sorte

link permanente

respondeu Apr 03 '14 às 15:30

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

editou Apr 03 '14 às 15:31

Amigo,se vc não se importa com gráficos fodásticos e nem com rodar tudo no máximo vc pode configurar os seus jogos em 800x600,desligar o anti-aliasing,desligar o v-sinc ... e lógico ir testando as outas opções do jogo entre baixo e médio para as sombras,texturas etc ... use um programa para testar os fps do seu note como o fraps,acima de 25 fps é bem aceitável .... Talvez seja uma boa idéia pois a sua placa de vídeo é boa mas o seu processador é meia boca!Abraço!

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 18:45

dudu767's gravatar image

dudu767
11231

obrigado a todos, acho que vou esperar um pouco e comprar um note novo mesmo... valeu ^^

link permanente

respondeu Apr 16 '14 às 15:40

gustavo_l_2014
910126

Pessoal, tenho um Not Dell R15 ele tem 8Gb de memoria, uma AMD Radeon HD 8670M e possui um Processador Intel(R) Core(TM) i7-4500U CPU @ 1.80GHz...

Consigo rodar alguns jogos pesados, como Bf4, Fifa 15, Mortal Kombat...

Porem ele fica com baixo fps quando rodo o NFS Rivals.. mesmo eu colocando no Minimo...

Queria saber se com esse modelo, eu posso colocar outra Placa de Vídeo, ou qualquer outro UP que eu possa fazer nele..

Desde já agradeço a todos..

link permanente

respondeu Oct 10 '14 às 02:42

Nelsinho%20Neto's gravatar image

Nelsinho Neto
1126

FAS UM OVERCLOCK EM SEUS HARDWARE(placa de video processador e memoria etc.) e coloca uma memoria ram virtual q ajuda tambem tabem tem mods para sertos jogos q melhoram o fps. meu notebook roda jogos como far cry 3 no maximo,minecraft,bf2,beang drive, euro truck simulator 2 tudo isso com overclock mas optei por faser um mais overclock mais fraco para q meu notebook nao esquente muito E COMO FALEI TAMBEM TEM ALGUNS MODS Q TIRAM O PESSO DO GAME : as conviguraçoes do note é

processador :intel celeron 1,60 GHs placa de video :intel HD graphics memoria: :2 GB HD: :280GB

PROCURE OVERCLOCK NA INTERNET SOBRE O TIPO DE HARDWARE DO SEU PC

OK ESPERO TER AJUDADO

link permanente

respondeu Feb 21 às 21:17

keelthomas's gravatar image

keelthomas
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,175
×3,457
×1,886
×1,276
×1,141
×889
×241
×181

pergunta feita: Apr 03 '14 às 14:56

pergunta lida: 55,480 vezes