Eu andei esses dias pensando nessas três hipóteses:a de montar um pc gamer super legal, ou até mesmo comprar um desses consoles, porque até eu acho que futuramente nao vai ter mais jogos pra eles, e tambem porque os jogos são super caros rsrs...

E aí, o que vocês acham?

perguntou Apr 04 '14 às 11:38

DanielGamerBR2014's gravatar image

DanielGamerBR2014
881271

editou Jan 22 '16 às 11:10

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Entre banana, geladeira e maçã e perguntar qual vai gostar mais.

como voce define o seu perfil de "gamer"?

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 12:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

editou Apr 04 '14 às 12:04

Qual o melhor de 2014? Começamos a engatinhar pelo segundo trimestre somente a alguns dias, como pode querer saber qual seria a melhor opção para 2014? Só no fim do ano essa pergunta pode ser respondida corretamente. Até lá os consoles e seus jogos podem diminuir o seu preço salgado em nosso território, muitos bugs dos consoles serão resolvidos. Em relação a PC's, novas tecnologias entrarão no mercado, outras que já existem(com um alto valor), poderão ter os seus preços reduzidos como exemplo a SSD. Enfim, para o melhor de 2014, é só esperar...

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 12:00

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

MENTIRA, PS4 SE ACHA POR 1.500 E XBOX ONE TA QUASE NA MESMA FAIXA, SOBRE BUGS NUNCA VI NEN 1 NO PS4, SOBRE JOGOS PREFIRO EM 1080P E 60FPS,NAO SEJAM ENGANADOS POR UM OTARIO FALANDO MERDA SEM SABER, QUEREM TVZINHA FUDIDA E QUASE CANCELADA OU UM VIDEOGAME PARA JOGOS MESMO, POSSO TER CERTEZA Q SE EU MOSTRASSE OS JOGOS Q SAIRAM E OS EM DESENVOLVIMENTO POUCA GENTE CONSEGUIRIA LER TUDO, EU NAO DEI CONTA!

SirGamerHelper's gravatar image SirGamerHelper (May 11 '15 às 14:13)

Eu diria que até aqui, a melhor opção é comprar um Xbox One, porque é o único com preço "acessível", onde você vai jogar de 6 a 8 anos tranquilamente atualizado, e sem bugs. PS4 é bom , mas com tantos bugs q aparecem nele da até desânimo. Montar um PC é uma boa ideia também, mas vai dar um trabalhão rs. Melhor comprar um console que é bem mais fácil. Minha opinião: Xbox One!

link permanente

respondeu Apr 04 '14 às 13:28

willihb's gravatar image

willihb
242631902

@willihb a sua afirmação está incorreta, o Xbox One também tem bugs não resolvidos.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 04 '14 às 13:34)

mas em comparação ao PS4....

willihb's gravatar image willihb (Apr 04 '14 às 14:05)
1

Originalmente você citou "e sem bugs.". Nesse casso a afirmação está incorreta.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 06 '14 às 17:14)

PC BEM MELHOR ,

link permanente

respondeu May 11 '15 às 14:43

maikeraPCI's gravatar image

maikeraPCI
1126

Bem, com um PC bem montado vai poder jogar jogos de PC, XBOX e PS4, mas se é como eu só que com dinheiro, consoles são consoles, jamais deixaria meu PS2 pra jogar os os jogos do PS2 no pc :)

link permanente

respondeu Apr 06 '14 às 18:01

Erivaldo%20Filho's gravatar image

Erivaldo Filho
101217179

e foda, a qualidade grafica e praticamente a mesma (dependendo da placa de video q vc usar no PC). os PCs tem a vantagem q os games sao mais baratos. ex: fifa 15 pra pc: R$69 - para PS4 e Xbox One: R$199. dentre muitos outros games . porem, os consoles tem a vantagens dos games exclusivos, ex: vc nao tera um Infamous no PC =(

link permanente

respondeu Oct 16 '14 às 22:00

thalixx's gravatar image

thalixx
1111

na minha opinião prefiro o pc gamer, se vc comprar um BOM pc gamer a vida util dele rodando tudo no full é bem maior que de um videogame acredito que com 3mil de pra vc montar um pc gamer foda , mais não caia nessa desse pessoal que é leigo pra não dizer burro que um pc tem que comprar peças todo ano É UMA VERDADEIRA MENTIRA tenho meu pc gamer a 6 anos e ainda assim roda jogos atuais no full

link permanente

respondeu Oct 22 '14 às 22:17

emersonevs's gravatar image

emersonevs
11

Amigo, acho que o console da Microsoft mais atraente em relação a jogos e multifunções. A Microsoft está investindo pesado para se consolidar no mundo dos "gamers". Ainda terá muitas coisas boas para o console.

link permanente

respondeu Oct 22 '14 às 23:44

O%20povo's gravatar image

O povo
1

emersonevs qual é a configuração do seu PC?

link permanente

respondeu Dec 15 '14 às 15:02

fred_munhoz_2007's gravatar image

fred_munhoz_2007
1

Cara, o melhor seria o console mesmo, pois PC vc teria de trocar em poucos anos. Com o console vc iria ficar vários anos. Agora o difícil é escolher entre Xbox One ou PS4, vc teria de escolher aquele que tem exclusivos que mais te agradam, pois pra vc ver a diferença dos gráficos nos jogos multiplataforma, como o BF4, somente com aquelas análises minuciosas que tem no Youtube, no PS4 fica melhor, mas o Xbox One não fica atrás não. Eu peguei um Xbox One por causa do Titanfall, Quantum Break que vai sair e por ser fabricado no Brasil, aqui ele vendeu mais e tem mais brasileiros na Live, mas o PS4 tambén tem muito jogo bom, excelente console e tem muita coisa por vir, fiquei louco com o No Man's Sky, pena que não vai sair pra Xbox One, mas mesmo assim estou muito feliz com ele.

link permanente

respondeu Dec 15 '14 às 22:21

LoboMadruga's gravatar image

LoboMadruga
1136

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,834
×1,807
×1,263
×1,232
×766
×438
×77
×74

pergunta feita: Apr 04 '14 às 11:38

pergunta lida: 39,417 vezes