Qual o melhor de 2014: Comprar um PS4, Xbox One ou Montar um PC?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Eu andei esses dias pensando nessas três hipóteses:a de montar um pc gamer super legal, ou até mesmo comprar um desses consoles, porque até eu acho que futuramente nao vai ter mais jogos pra eles, e tambem porque os jogos são super caros rsrs...

E aí, o que vocês acham?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

Entre banana, geladeira e maçã e perguntar qual vai gostar mais.

como voce define o seu perfil de "gamer"?

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Qual o melhor de 2014? Começamos a engatinhar pelo segundo trimestre somente a alguns dias, como pode querer saber qual seria a melhor opção para 2014? Só no fim do ano essa pergunta pode ser respondida corretamente. Até lá os consoles e seus jogos podem diminuir o seu preço salgado em nosso território, muitos bugs dos consoles serão resolvidos. Em relação a PC's, novas tecnologias entrarão no mercado, outras que já existem(com um alto valor), poderão ter os seus preços reduzidos como exemplo a SSD. Enfim, para o melhor de 2014, é só esperar...

ASmi788

Membro

Euller

Membro

3 anos atrás

Cara mil vezes um PC logo de cara. Um console sempre terá jogos com valores elevados em relação aos PCs, promoções sempre são melhores pros PCs tmb
Atualmente tenho um Xbox mas já estou vendendo para pegar um PC gamer. Daí falam a mas o console é mt mais barato q um PC bom, sim mas toda a diferença de valor vai compensar dps com os jogos q for comprando. Fora q precisa pagar para simplesmente jogar online em um console
O PC tu pode baixar os gráficos e ganhar mais FPS, já no console n
Então monta um PC, sem dúvidas!

5 anos atrás

Eu tenho o primeiro Xbox one. Acho o sistema da Microsoft mais robusto e confiável. Nunca mais comprei consoles da Sony e não sei informar sobre o sistema em seu todo ( console, rede PSN) Não gosto de coisas que param de funcionar do nada igual o PS1 e o PS2. Sim eu usei muito CD alternativo nesses consoles. Mas tbm usei no Xbox original, e no Xbox 360 e até hj eles funcionam. É a mesma coisa de vc ter um carro da Fiat e um da GM. Vc vai usar o Fiat para o dia a dia, mas se for viajar vai de GM e correr menos riscos de ficar na estrada.

jcesarfe

Membro

6 anos atrás

Depende de muitos aspectos, mas vou resumir por possuir os 3.
PC: Vantagem -gráficos melhores, (considerando um PC de R$3000,00), jogos mais baratos, mais funções, (não serve apenas para jogar), maior facilidade par upgrade da máquina e adaptações dos jogos, (inclusive o jogo alternativo). Por fim é retrocompátivel .
Desvantagens - É mais complicado lidar com falhas nos games, mais suscetível à vírus e falhas no sistema. Acredite gera uma infinidade de bugs. Não possui os exclusivos de maior interesse (exemplo God of War e FinalFantasy XV). Mas os exclusivos do X1 tendem a ir para o PC.
X1 - Vantagens: Como todo console os exclusivos e a simplicidade, (serve para ambos), afinal é muito mais prático jogar, mesmo atualmente sendo obrigado a instalação. Geralmente as falhas no sistema são cottigidos mais rapidamente e de forma que independe de você entender de computadores, (basta saber ler e ter uma boa conexão com a net (10mega).
O X1 ganha do PS 4 no quesito multifunção, ele roda muitos programas extras e serve de uma plataforma multimídias, para mim seu maior defeito é o controle, mas é gosto pessoal. Os gráficos são piores, mas a diferença é mínima. CONSELHO : AGUARDE A VERSÃO SCORPIO.
PS4 - Vantagem sobre o X1 são gráficos levemente melhores, controle por bateria (nativo), exclusivos do console, o que também é questão de gosto. A PS Store é mais prática e o console é mais eficiente em termos de instalação e jogos multiplayer, mas se não for gamer profissional não vera diferença. CONSELHO - Não COMPRE O PS4 PRÓ. Não vale a diferença de preço.
As DESVANTAGENS dos consoles esta no preço dos jogos, acessórios e no gráfico que é inferior, mad sinceramente eu não acho que o gráfico dos 3 seja algo determinante para quem vai escolher, eles satisfazem os gostos.
Se você têm um capital para comprar um PC de médio porte, (faixa de R$3000,00), e um console, seja qual for é ideal, afinal o PC vc pode usar para outras coisas. Quanto ao console, escolha pelos exclusivos deles quais gameplays vc prefere, a não ser que compre o Scorpio, eke é melhor que a maioria dos PCs de ponta, mas será uma facada.
Espero ter ajudado.

7 anos atrás

Prefiro videogame, mais confortável, não fica dando gargalos, pois eu ja vi pc gamer rodando jogos fraquinhos e depois de 40 minutos ele fica dando uns gargalos monstros coisa que não acontece no videogame. Fora os exclusivos que são melhores. De exclusivo foda que eu acho pra pc é somente crysis, de xbox eu só vejo gears of war. Agora de playstation tem god of war, uncharted, infamous, resistance, Killzone e etc.....

miuk2015

Membro

8 anos atrás

sem duvidas os dois e muito bom tive o p1 p2. p3 xbox 360 e xbx one porem no momento prefiro o x box one mas nao sei explicar o porque mas nap tenhp do que reclamar a nao ser as instalacoes de jogos que dura uma eternidade. mas tambem depende muito da sua internte

8 anos atrás

um PC gamer com certeza! porque vc pode personalizálo e aumentar sua performance colocando 2 placas de video de 2gb cada... memorias DDR4 3300 de capacidade total de 64gb .. HD SSD e dual processor i7 com uma placa mae top... fica bem caro.. mas se é pra comparar performance... deixa o Xbox one e o Playstation 4 no chinelo.

ShaiLaks

Membro

8 anos atrás

Sugiro que você compre Pc, porque no console os jogos desatualizam rápido. Você não precisa comprar um PC monstro, pois você encontra ótimos PCs por menos de R$4.000, além da maior utilidade do PC (navegar na internet, utilizar para trabalhos e apresentações). Hoje em dia, você consegue rodar vários jogos com computadores gamers de 2009, 2008, que ao contrário do console, não entram em desuso.