Vale a pena vender um iPhone para comprar um Macbook?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Eu tenho 14 anos e trabalho (não de trabalhar sério né mas de fazer uma editada mas fotos da tia ou um vídeo para um colega e eu acabo ganhando uma grana com isso) com edição gráfica,além de fazer bastante uso do Photoshop,coreldraw etc. Eu fazia isso tudo no meu note antigo só que ele queimou a placa e a tela. Então eu tava com dinheiro para comprar um notebook com Windows decente (notebook porque eu preciso da mobilidade) mas aí eu pensei -porque não um MacBook Air ?
Eu tenho uma boa experiencia com mac e aprecio sua mobilidade,design e wardware que são incríveis. Andei lendo sobre ele e as configurações dele me atendem perfeitamente,o problema é a grana para um, aí eu pensei em vender meu Iphone e com a grama pegar um macbook, e com o dinheiro que eu ganho com as edições comprava outro depois de ums 4 meses,então vale a pena comprar um macbook mesmo tendo que se desfazer de. Um iPhone?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

se conseguir vender seu iphone por um preço bom que te ajude a juntar grana pro macbook, VAI FUNDO...rsrs

boa sorte