Como recuperar imagens do cartão de memória de uma câmera?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

apaguei umas imagens da minha câmera, mas preciso recupera-la. Queria indicações sobre bons programas de recuperação de imagens?

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

9 anos atrás

Melhor usar a versão portátil do RECUVA, que não necessita instalação e pode ser baixado e usado direto de um Pendrive, veja o tutorial do Techtudo:
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/recuva.html

Quando recuperando arquivos é melhor parar de gravar coisas no disco ou mesmo instalar, para evitar que os novos arquivos sejam gravados sobre os arquivos que você quer recuperar.

Então cuidado especial com os sites de download, pois eles incluem a instalação de outros programas junto com o RECUVA!

kimLee

Membro

8 anos atrás

Após os dados são perdidos, pare de usar sua câmera. Na verdade, os imagens perdidos ainda estão no guia, mas apenas invisível. Se você continuar a usá-lo, esses imagens apagados ou perdidos serão substituídas, e você não pode recuperar imagens perdidos na câmera. Existem muitas ferramentas que podem ajudá-lo a recuperá-los, Você pode digitar “Recuperar dados apagados”no Google. Vai encontrar um monte de ferramente confiável e profissional para Recuperar fotos da câmera digital.

link removido por ser um site invasivo!

marcmira

Moderador

9 anos atrás

alem do recuva, ia recomendar o getdataback.

só lembrando que recuperação de dados não é uma ciencia exata, a chance de vir tudo ou nada é a mesma.

att

9 anos atrás

Eu também iria te sugerir o Recuva, para baixar Clique Aqui

Se você não quer instalar para usar, então baixe uma versão portátil do Recuva, para baixar Clique Aqui

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Recuva. Um detalhe, para uma recuperação eficaz, é preciso que não grave nada em seu cartão de memória até que faça a recuperação.