Eu estou com algumas páginas que usam o javascript em seu código, e ao acessar percebi que as instruções em javascript não estão sendo executadas.

Fui verificar o código fonte naquele computador e ele está alterando as tags e por ...

O que está acontecendo??

Em meu servidor do IIS as tags estão corretas nos códigos da página...

alguém sabe se é virus ou o proprio antivírus... eu estou com o Avira instalado na máquina com o Windows 7 Starter e em qualquer navegador (Chrome, IE e Firefox) ele altera essas linhas.

Grato.

perguntou Apr 09 '14 às 07:54

Zorro%20Sistemas's gravatar image

Zorro Sistemas
1111

Bom, o certo é você procurar em fórum de desenvolvimento de página, até porque lá o publico alvo é esse, está cheio de caras que manjam, etc...

Mas enfim.

Alguns navegadores podem estar configurados para não executar scripts, mas como acontece em vários navegadores é pouco provavel que todos eles estejam configurados para isso.

Então tem algo no IIS que falta liberar. "BTW" você está utilizando IIS para arquivos HTML ou está utilizando a linguagem ASP? .NET etc? Senão eu recomendaria você trocar para o APACHE.

Alias, vale até como teste, se tiver como configurar e testar no apache você teria a certeza que o "problema" seria realmente o IIS. Ai é mais fácil buscar ajuda e corrigir.

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 08:36

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.6k

André, bom dia... obrigado pela dica, é a primeira vez que uso fóruns para resolver um problema... A questão é que aqui na rede, das 50 maquinas, somente uma está fazendo essa modificação. Já verifiquei as configurações de execução de scripts nos navegadores... mas é muito estranho estar acontecendo isso em todos os navegadores instalados... parece coisa do sistema.

Zorro%20Sistemas's gravatar image Zorro Sistemas (Apr 09 '14 às 08:40)

O firewall do windows está desabilitado? Algum possível antivirus bloqueando script? Se tiver antivirus, pare a execução automática para testar.

Outro teste que você pode fazer é criar um outro perfil de usuário e testar com as configurações padrões, assim você saberá que "algo neste pefil de usuário está bloqueando scripts".

@EDIT

Da uma lida neste tópico, talvez ajude também.

http://www.scriptbrasil.com.br/forum/topic/100831-problemas-com-iis/

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Apr 09 '14 às 08:49)

Já passei por um problema semelhante, eu tinha uma aplicação em DOT.Net, com um menu dinâmico em javascript que não funcionava(o menu) de jeito nenhum no Chrome. Bom, é o seguinte, o IIS verifica qual a versão do navegador que está solicitando a pagina, caso ele "ache" que o navegador não possui tecnologia para exibir a pagina corretamente ele simplesmente adapta o código para que a pagina possa ser exibida corretamente. Vá até a pasta: %SystemRoot%Microsoft.NETFrameworkv4.0.30319ConfigBrowsers Abra o arquivo chrome.browser e apague o conteúdo e cole o seguinte:

Pronto, seu problema deixa de existir. Obs.: Essa dica só vale para o Chrome, caso o seu problema seja em outro navegador, os parâmetros são outros. Obs. 2: Esse procedimento seve ser executado no Servidor que possui o ISS. Obs. 3: Observar a versão do .Net Framework que usa na sua aplicação, no exemplo dou como base a versão v4.0.30319.

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 18:06

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

No fórum não é possível postar os parâmetros com a solução, se quiser me passa um email para te orientar andre@callazzans.com.br

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Apr 09 '14 às 18:07)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,945
×1,962
×1,622
×394
×267
×195
×64
×60
×32
×25