O Instagram está fora do ar?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Fechado

Galera, estou vendo uma manifestação em várias redes sociais, cujos usuários estão dizendo que o Instagram está fora do ar. Parece que a pene é mundial,ninguém consegue entrar/ fazer login. Vocês estão enfrentando o mesmo problema?

Para quem tiver instagram, segue lá, quando voltar ao normal é claro, sigo vcs de volta. :)

PUBLICIDADE

Respostas

giselli_brasil

Especialista

9 anos atrás

@Edu-henrique,

Ficou fora do ar mesmo, mas no mesmo dia voltou.

Bjs

9 anos atrás

Não estou conseguindo reportar peguntas usando o Opera Mini, mas eu reportaria esta pelos seguintes motivos:

Pedido para seguir no Instagram, pedido de amizade (forever alone) e pergunta irrelevante ou fora de escopo.