0
1

Olá colegas que possuem o Moto G de 8 GB, vocês tem enfrentado problemas com o celular em relação a memória, desempenho, bateria e etc...

Vou comprar um moto G, mas achar a versão de 16 GB a pronta entrega nas lojas físicas, e até mesmo nas lojas virtuais, tem se tornado uma missão cada vez mais difícil... e a cada dia que passa tento me conformar com a ideia de comprar a versão de 8GB.

Gostaria que aqui vocês relatassem as suas experiências com o aparelho, tanto as positivas e principalmente as negativas...

Valeu e até a próxima!!! Obrigadúúú!

perguntou Apr 12 '14 às 18:04

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

editou May 03 '14 às 09:36

Eu tenho o Moto G de 8GB, e em termos de desempenho ele corre lindamente mesmo com jogos mais pesados como Real Racing (por exemplo). A mim nunca trava, acho que você tem que se perguntar se vai instalar muito jogos e aplicações pesadas porque de resto, o de 8GB está ótimo. ;)

link permanente

respondeu Apr 12 '14 às 20:05

R4ncho's gravatar image

R4ncho
126

Como é que está a memória do seu aparelho hoje? Quantos aplicativos você tem Instalados?

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (Apr 13 '14 às 08:11)

vc é de portugal né ?

danilo%20andrade's gravatar image danilo andrade (May 01 '14 às 17:26)

Danilo, sabe que não, sou aqui do Brasil mesmo!

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (May 02 '14 às 07:11)

olha, a única diferença entre as duas versões é só o armazenamento mesmo. eu tenho a de 8GB e não me arrependi nenhum pouquinho. sim, claro, alguns apps, musicas, vídeos, imagens e afins já fica bem limitado, mas dá para o gasto...

link permanente

respondeu Apr 12 '14 às 20:41

Tarcisio%20Lima's gravatar image

Tarcisio Lima
242832717

É tranquilo pra escutar as músicas em nuvem? Quantos aplicativos você tem instalados? Como está sua memória hoje?

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (Apr 13 '14 às 08:14)

Pra mim não serve, de 8 GB 3GB é do sistema Android, 2 GB de músicas, o que me sobra apenas 3GB para apps, jogos, fotos e vídeos.

link permanente

respondeu Apr 13 '14 às 09:09

jpss's gravatar image

jpss
44697

Você comprou um Moto G 8GB? Eu não sou muito de fotos, mas de músicas...me preocupo um pouco com isso!

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (Apr 13 '14 às 16:54)
1

pra musicas tem bastante espaço, mas se vc baixar jogos pesados a memoria acaba logo

danilo%20andrade's gravatar image danilo andrade (May 01 '14 às 17:27)

Eu comprei um Moto G de 16 GB no último sábado. Eu jamais teria comprado um de 8GB pois coloco mais de mil músicas no celular. O de 8GB vem apenas 5 para uso aproximadamente, o que não são suficientes caso goste de colocar muitas cúsicas como eu. Pega o de 16GB. É um pouco mais caro, mas vale muito a pena! Um beijo!

link permanente

respondeu Apr 14 '14 às 09:56

amanda_franco_2014's gravatar image

amanda_franco_2014
11421

Obrigado, sabe o que é...a questão não é nem o preço...é que tá difícil de encontrar pra vender...você comprou pela internet?

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (Apr 14 '14 às 17:40)
1

Comprei no Supermercado Extra! Paguei o valor de 799,00 sem juros. Realmente estou surpresa demais com o aparelho! Ele roda Real Racing 3 perfeitamente sem engasgamentos! Compra, não vai se arrepender!

amanda_franco_2014's gravatar image amanda_franco_2014 (Apr 26 '14 às 12:36)
1

Obrigado pela atenção @amanda_franco_2014 ,provavelmente comprarei um desses pra mim

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (Apr 29 '14 às 07:21)

Cara eu comprei o meu de 8GB e em menos de uma semana já me arrependi, realmente é mt pequena 8 GB pelo q o Celular oferece, o que eu fiz foi troca dentro do prazo da loja (7 dias) ai peguei o de 16 GB, mt melhor, é só 100 reais de diferenças e ainda vem com 4 capas traseiras diferentes mt legal. Ñ comprem o de 8 GB, ñ vale a pena partam direto pr o 16 GB, mt melhor

link permanente

respondeu Apr 14 '14 às 18:46

mateusmarciano1's gravatar image

mateusmarciano1
19222862

Muito Obrigado mesmo cara, você me deu a resposta que eu precisava! Valeu!!!

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (Apr 15 '14 às 07:05)
1

De nada mano, é sempre bom poder ajuda

mateusmarciano1's gravatar image mateusmarciano1 (Apr 21 '14 às 19:19)

Valeu!

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (Apr 22 '14 às 07:41)

Não me arrependo do meu Moto G de 8GB,mas,eu não costumo baixar muitos jogos nem aplicativos.Para os que gostam de jogos pesados,deve comprar de 16 GB.

link permanente

respondeu Apr 20 '14 às 20:09

Ninive's gravatar image

Ninive
6611295

1

Valeu pela resposta cara! Abraço!

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (Apr 21 '14 às 08:40)

em minha opinião o de 8gb não róla.. comprar um bom aparelho e depois ficar com memória limitada pro uso é furada total..

link permanente

respondeu Apr 21 '14 às 03:02

decccco's gravatar image

decccco
235

Putz, penso da mesma forma cara, valeu de mais! Abraço!

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (Apr 21 '14 às 08:40)

Bom, eu tenho um MOTO G de 16G e um conhecido tem um de 8G, as configurações são as mesmas, a diferença realmente são as capas que acompanham o de 16G além é claro da capacidade de armazenamento. Quanto a performance, não tenho do que reclamar pois tenho muitos arquivos...digo muitos msm...jogos, vídeos, músicas, fotos...documentos...e por aí vai. Até três dias o meu de 16G estava funcionando normal, mas baixei mais um jogo da gameloft e o gotya, e daí começou aos poucos a ficar lento... não sei ainda se é algum vírus ou simplesmente tenha haver com o pouco espaço que agr tenho...495 Mb...rsrsrs... Enfim, explorei bastante o armazenamento interno, não utilizei o armazenamento em nuvem da google ainda justamente para testar o desempenho deste aparelho. Eu o compraria novamente...super recomendo o de 16G... Espero que tenha contribuído ;) Ah e eu comprei na internet, no site da Ricardo Eletro!

link permanente

respondeu May 01 '14 às 17:19

elainelale's gravatar image

elainelale
121

@elainelale, super valeu pela reposta, tenho a impressão que o meu ficará na mesma situação que o seu, hahaha

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (May 02 '14 às 07:24)

Eu ja comprei o de 16GB, optei pela maior configuração, já estava esgotando e só tinham 2 unidades onde comprei, quase fico sem meu Moto G 16. É ótimo e não me arrependo.

link permanente

respondeu May 01 '14 às 17:22

adrianotdb's gravatar image

adrianotdb
235106

@adrianotdb obrigado!

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (May 02 '14 às 07:24)

Vc é tonto? o que tem a ver a memoria de armazenamento com o desempenho? O que diz respeito a velocidade é o precessador e a memoria ram, que nas duas versoes são identicas. francamente viu...

link permanente

respondeu Apr 13 '14 às 15:58

Nino%20Blade's gravatar image

Nino Blade
115

3

Bem, acho que você talvez não tenha percebido, mas eu em momento algum disse que ambos estavam relacionados.Se você retornar na descrição da pergunta, além de experiências sobre a memória, eu pedi que pessoas que tem um moto G de 8GB (aliás, você tem um Moto G?) relatassem as suas experiências com relação ao desempenho e bateria do aparelho, como bem fizeram alguns colegas. Mas mesmo assim, muito obrigado pela resposta( infelizmente, não posso dizer que ela foi útil). Uma dica, seja mais cordial, e respeite os usuários do Forúm, leia as políticas da comunidade, afinal você é novo,e talvez não esteja habituado com respeito de como as coisas funcionam por aqui!

DiRibeeiro's gravatar image DiRibeeiro (Apr 13 '14 às 16:52)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,137
×4,129
×1,570
×1,262
×808
×129
×99
×72
×43
×40