Como atualizar driver da placa de rede?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Boa noite! Por gentiliza, acabei de formatar um notebook, e o windows não reconheceu a placa de rede. Conforme informações obtidas em alguns sites, eu baixei o EVEREST e solicitei o relatório para que desse modo eu pudesse identificar a placa de rede e desse modo baixar o driver correto para ter a internet novamente no notebook. Acontece que o relatório é extenso e cheio de informações semelhantes, dificultando a minha compreensão na localização da informação correta. Por favor, caso possam me ajudar a identificar qual é a placa de rede para que desse modo eu possa resolver o meu problema eu ficarei de verdade muito grato. Att: Arthur

PUBLICIDADE

Respostas

Dj Kako

Membro

9 anos atrás

Segure a tecla windows do teclado e toque na tecla "pause Break". Na janela que abrir, procure a opção "gerenciador de dispositivo", ao clicar nela, dependendo da sua versão do windows, aparecerá uma janela igual a postada acima pelo usuáriu "spicy_question". Procure o driver de rede do seu pc, clic com o botão direito do mouse sobre ele e clic em atualizar driver, escolha a primeira opção se quer que ele busque na net o driver, se tiver o driver em algum lugar do pc, escolha a segunda opção e procure no pc. Pronto.

9 anos atrás

Obrigado pela boa vontade galera! Foi de grande ajuda, Deus os abençoe.

elton_100

Membro

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

é só ver a marca e modelo do note e entrar no site deste fabricante, não tem erro.

spicy

Membro

9 anos atrás

No caso de notebooks o melhor pegar os drivers no site do fabricante, porque em cada modelo eles fazem pequenas modificações:

Abra o gerenciador de dispositivos e veja quais drivers faltando com interrogação amarela:
alt text