Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Galaxy S5 comprado nos EUA funciona no Brasil?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

O celular Samsung Galaxy S5 desbloqueado comprado nos Estados Unidos, por preço menor, funciona no Brasil?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Comprei o meu nos EUA, nessa versão que voces estao falando. Comprei ele numa lojinha de um arabe em NYC (existem milhoes dessas lojas la). Vc tem que pedir o modelo com LTE pois existe um outro modelo somente com o HSPA+ (versão com o final H).

O aparelho vem desbloqueado e isso de fazer uma ligação de 5 mim é lenda. O meu funcionou na hora e continua a funcionar aqui no Brasil. Ainda não fiz o plano 4g pq estava na duvida se funcionaria ou não, mas consegui uma comparação entre o modelo vendido aqui no Brasil (versão com o final M) e o modelo que eu comprei (versão com o final F) e o F tem as mesmas frequencias de LTE que o M e mais várias outras. Não deve ter erro botar o 4g dele e funcionar em grande parte do planeta!

10 anos atrás

O meu G900F depois de uns 4 meses funcionando parou sem mais nem menos d fazer ligações, achei que fosse por estar muito carregado de programas e fiz o reset de fábrica e mesmo assim não fez mais ligações, está com Lollipop 5.0. Alguem sabe o qu fazer pra que ele volte a fazer ligações. A mensagem que dá é "Não registrado na rede", ele reconhece o chip numero do telefone, mas está com essa mensagem que eu disse. Por favor alguem com conhecimento avançado poderia me ajudar?

10 anos atrás

comprei um galax s5 em portugal, e destravei. Mas até agora não recebi a atualização do android 5.0 ser que deve ser por esse motivo .?

10 anos atrás

Se comprar SPRINT já era.. é bloqueado para uso fora dos US.
E olha que o vendedor da Best Buy falou que funcionava em qualquer país.

baay100

Membro

10 anos atrás

eu acho que nao pq minha professora comprou um nos estados unidos e quando ela foi usar ele no brasil nao fucionou.

10 anos atrás

Olá pessoal. Para quem comprou o modelo 900F e que funciona normalmente no Brasil, este modelo tem língua Português? Grato.

11 anos atrás

Olá. Vcs tem alguma novidade ou posso comprar o modelo G900F 4G LTE nos EUA e usar normalmente no Brasil. Vou agora em dezembro. Grata.

julust

Membro

11 anos atrás

E no caso do samsung s5 mini duos, alguem sabe dizer se os comprados nos eua funcionam internet 4G no Brasil? qual modelo aconselham a comprar?

alceubap

Membro

11 anos atrás

Comprei o modelo 900F e Ele funcionou perfeitamente aqui, na Vivo, com 4G e tudo.

11 anos atrás

Pessoas, infelizmente as operadoras investiram milhões em tecnologia para conseguir o bloqueio e conseguiram desenvolver junto aos fabricantes algo, pois se tornamos reféns. A pessoas que estão dizendo que logo logo vão conseguir um codificador para gerar um IMEI, de Smartphone comprados foram do pais, mas apenas boatos.

PUBLICIDADE