Eu tenho um plano de 5 MB que normalmente faço downloads a 490-550kb, só que, de um dia para cá, os downloads no navegador não passam de 15 Kb. Já no uTorrent ele fica normal.

Isso ocorre quando tento baixar de qualquer servidor. Também não acho que seja restrição da operadora já que no plano Oi Velox não existe redução de velocidade, e também consigo ver vídeos em 720p sem travar.

Só os downloads que ficam lentos. Já testei no Google Chrome, Firefox e Opera, e em todos os três ficam lentos, inclusive em gerenciadores de downloads.

Apenas no utorrent que o download fica normal, uso o computador ligado no cabo do roteador direto. Se alguém puder me dar uma solução, eu ficaria muito grato.

perguntou Apr 13 '14 às 19:20

Lucas_Reis's gravatar image

Lucas_Reis
2246

editou Oct 17 '16 às 18:37

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Já vi de um tudo em muitos anos de fórum, agora um download normal ruim e em torrent bom é novo, geralmente a reclamação é o contário, inclusive a pessoa achando que o link tem problemas.

Gostaria de saber como o autor resolveu essa questão.

att

link permanente

respondeu Oct 17 '16 às 20:55

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

estou com o mesmo problemas. quando eu baixo com o aplicativo do meda e estalando os 15mb que tenho agora no navegador nao chega a 50kbps

link permanente

respondeu Apr 02 '17 às 23:31

jonathan%20araujo's gravatar image

jonathan araujo
1

Eu também to com o mesmo problema. Já testei no Chrome, Firefox e Edge todos eles funcionam normal (vídeos, navegação e imagens) porém os downloads sempre ficam entre 15~30kbps e ultimamente não esta baixando nada pq da erro no download.

link permanente

respondeu Feb 03 às 15:24

StaffAll's gravatar image

StaffAll
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,971
×2,101
×1,315
×471
×129
×85
×73
×53

pergunta feita: Apr 13 '14 às 19:20

pergunta lida: 8,445 vezes