Quando eu apagar uma mensagem o contato é deletado automaticamente?

Alguém sabe me explicar como faço isso no Whatsapp?

perguntou Apr 16 '14 às 16:21

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

Tem um tutorial muito legal para quem quer se livrar dos chatos, olha aqui: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/saiba-como-deletar-um-contato-do-whatsapp.html

link permanente

respondeu Apr 22 '14 às 08:43

caroldanelli's gravatar image

caroldanelli
456188

O WhatsApp sincroniza a sua agenda com um banco de dados para saber quais dos seus contatos possuem uma conta do WhatsApp. Para excluir algum contado dentre os que estejam aparecendo na sua lista de amigos no WhatsApp, basta excluir o número dessa pessoa na agenda telefonica do seu smartphone ou bloquear nas opções do WhatsApp. Excluir as mensagens não irá deletar o contato no WhatsApp.

link permanente

respondeu Apr 22 '14 às 01:21

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

Pessoal Eu tambem Tenho uma Duvida, Porem tenho certeza que e algum BUG, Eu quero Sair de um Grupo, coloco la em (Apagar e Sair do Grupo)porem no maximo em dois minutos depois eu ja sou inserido no mesmo grupo novamente,(Ja nao sei mais o que fazer). Ja falei com o ADM do Grupo e ele me garantiu que nao esta me colocando de novo no grupo, Ja aconteceu isso com alguem? se sim, o que fizeram para arrumar isso?

link permanente

respondeu Apr 29 '14 às 11:58

tricolorpeu's gravatar image

tricolorpeu
1

Isso eu ja sei, eu quero deletar um contato q me manda mensagem q Nao ta nos meus contatos, eu sei bloquear tambem, mas eu quero dedeletaraco nversa e ele junto, ja fiz uma vez isso, exclui a conversa e o contato se foi mas agora num to lembrando como q faz.

link permanente

respondeu Mar 19 '15 às 14:37

marcialevi75's gravatar image

marcialevi75
1

-1

Pelo amor né, que pergunta ridícula.

link permanente

respondeu Apr 22 '14 às 10:50

Jhonnypedros's gravatar image

Jhonnypedros
2931373.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,495
×1,169
×490
×239
×133
×96
×63

pergunta feita: Apr 16 '14 às 16:21

pergunta lida: 72,592 vezes

última alteração: Mar 19 '15 às 14:40