2
1

Gente, acabei de comprar meu iPhone 5, nunca usei aparelhos da Apple, sempre usei celulares da Samsung. Agora me bateu uma duvida, devo atualizar o meu iOS 6 para o iOS 7? Se eu baixar a versão do iOS 7 e instalar pelo iTunes (sem fazer update pelo proprio celular), posso fazer downgrade caso eu não goste ?! Pois ouvi dizer qu o iOS 7 final não pode ser feito o downgrade, e tbm muito reclmaram do iOS 7 ter danificado alguns aplicativos do proprio iPhone... Quero saber se eu fizer o update do meu iPhone 5 para iOS 7, quais problemas eu poderei enfrentar.

Obrigado!

perguntou Apr 19 '14 às 14:11

kenin_ma's gravatar image

kenin_ma
114136

editou Nov 23 '16 às 18:38

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Olha, o unico problema que eu tive após 2 semanas de uso da atualização do ios 7 foi o LAAG, sim o ios 7 utilizou muito espaço e deixou travado, mas isso faz meses, agora com as novas patchs já melhorou, e posso dizer que é excelente! E sobre o downgrade, infelizmente não tem como fazer, se você atualizar é pra sempre, mas aconselho atualizar, pois tem várias coisas novas :D

link permanente

respondeu Apr 19 '14 às 14:39

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

Mas vc fez o update atravez do proprio iPhone ou vc baixou e instalou pelo computador ? e sobre esses patchs, me fale sobre esse patchs e como usa-los . Obrigado !

kenin_ma's gravatar image kenin_ma (Apr 19 '14 às 14:45)

Eu tentei fazer o update pelo celular mesmo, mas sou meio burro ( fiz no dia que lançou kkkk ), buguei o iphone, ai fui pro itunes, atualizei certinho, como disse, deu um lag porque era novo e pesado, as Patchs que eu falo são as atualizações do proprio ios7 , hoje está no 7.1, essas patchs são correções de bugs, e melhoramento.

link permanente

respondeu Apr 19 '14 às 14:49

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

Nao danificou aplicativos ? dissem que qm atualizou teve problemas na tela, ou nao reconhecia carregadores originais,duracao da bateria foi diminuindo. Vc teve alguns problemas, sem ser bug ? Obrigado .

kenin_ma's gravatar image kenin_ma (Apr 19 '14 às 15:00)

Não, os aplicativos oficiais apple, porque a grande maioria dos meus app baixados na app store bugaram, mas de lá pra ca ja adpataram tudo para o ios 7. O problema no nivel de bateria eu vou te ensinar uma macete, se voce atualizar, voce vai perceber que os app vao ficar tipo flutuando no display do iphone, tipo seguindo voce, isso gasta tipo 2% a mais de bateria então se tiver 100% em 6 horas ja vai tar em 20% vamos supor (isso se vc usa direto, que é o meu caso), bom isso é o movimento adicionado ao ios 7, (eu desativei e voltou ao normal, bateria, tela e pa), pra desativar acessa o menu ajustes, ai você vai em acessibilidade e vai em " Reduzir movimento " , voce poem em "Ativar", com isso vai reduzir o consumo de bateria, já o nao reconhecimento do carregador creio eu que não seja por causa do ios, e a parada da tela eu não ouvi falar, mas ja vi problemas no iphone 5S por parte do sistema de digital.

link permanente

respondeu Apr 19 '14 às 15:22

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

Resumindo, entao quer dizer que atualizacao do ios7 eh essencial para o iPhone 5 ?

kenin_ma's gravatar image kenin_ma (Apr 19 '14 às 16:28)

Pode-se dizer que sim, pois o novo mesmo não sendo obrigatório é sempre essencial, tu vai se manter atualizado e pa...

link permanente

respondeu Apr 19 '14 às 17:20

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

Se eu atualizar, eu perco a garantia dele ?!

kenin_ma's gravatar image kenin_ma (Apr 19 '14 às 17:55)

Não, a garantia é sobre seu device, atualizar ele não ira fazer voce perder a garantia sobre o mesmo.

link permanente

respondeu Apr 19 '14 às 18:39

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

Minha amiga ela fez update no iphone 4 dela, e o aparelho, simplesmente, parou de funcionar... toh com medo de acontecer isso no iphone 5, e tbm, ouvi dizer que o 3g para de funcionar tbm, o seu aconteceu isso? 3g parar de funcionar ?

kenin_ma's gravatar image kenin_ma (Apr 19 '14 às 18:48)

descubra o que seu aparelho pode fazer antes de atualizar, é mais simples

link permanente

respondeu Apr 19 '14 às 15:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.5k

O dela parou de funcionar pois é um modelo antigo, o do meu amigo também aconteceu isso, ai ele teve que apagar praticamente todos os aplicativos, mas pode ficar despreocupado, pois o iphone 5 está adaptado para o ios 7 ( experiência propria kk ), eu não sou fan do 3G do celular, na vdd nem uso, mas qnd tenho que usar ele funciona normal

link permanente

respondeu Apr 19 '14 às 20:41

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

Eh verdade, a dela eh 4S. Entao, o seu eh comprado aqui ou fora (exterior)? o meu eh comprado aqui no brasil, e tbm ouvi dizer que apos a atualizacao o iphone fica bloqueado, isso vale apenas para iphones compradoa exterior ou tbm vale para iphone nacional ?

kenin_ma's gravatar image kenin_ma (Apr 20 '14 às 00:28)

Eu comprei o meu fora, pois o preço que pagaria aqui, compraria 2 la... Nunca ouvi essa parada de bloquear, o meu continuo desbloqueado e operando normalmente, o iphone está habilitado para funcionar em todo planeta segundo a apple

link permanente

respondeu Apr 20 '14 às 01:45

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

Muito obrigado pela suas respostas, me ajudou a esclarecer muito. Agora a ultima pergunta, eu devo atualizar pelo iPhone msm, ou pelo iTune ?! Qual vc utilizou e qual vc aconselha. Obrigado !

kenin_ma's gravatar image kenin_ma (Apr 20 '14 às 21:16)

Eu aconselho atualizar e fazer pelo iPhone mesmo, pois é mais simples e mais rápido, haha eu que agradeço, qualquer dúvida pode perguntar ai :D Bom desfruto do seu iPhone, não vai se arrepender com ele

link permanente

respondeu Apr 20 '14 às 22:37

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

O seu eh iPhone 5 tbm ? mas vc disse que vc fez update pelo proprio aparelho e bugou no comentario acima...

kenin_ma's gravatar image kenin_ma (Apr 20 '14 às 23:23)

Sim um iphone 5 32gb preto, bugou porque tinha acabado de lançar, e também não estava usando uma internet muito boa, ai ele travou, fui para o itunes e atualizei, também tenho um ipad, e atualizo ele desde a versão 4.7 pelo proprio aparelho

.edit : Atualizar pelo aparelho é sem dúvida mais simples haha

link permanente

respondeu Apr 20 '14 às 23:28

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

editou Apr 20 '14 às 23:29

Em que ano vc atualizou ?

kenin_ma's gravatar image kenin_ma (Apr 20 '14 às 23:30)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,400
×2,361
×1,898
×1,062
×522
×511
×413
×154
×143
×70