Franteicher
Membro
Qual a melhor câmera semi-profissional entre R$1000 e R$2000?
Perguntou 13 anos atrás
Estou querendo comprar uma nova câmera, eu gosto muito da sony porque tive uma durante 5 anos que nunca me deixou na mão, mas queria experimentar outras marcas, espero resposta.
Respostas
henriquesilva162
Membro
5 anos atrás
A câmera Canon EOS Rebel T6 parece ser bastante boa. É uma câmera profissional e é bastante económica.
Simps_021
Membro
5 anos atrás
Bom galera,estou querendo comprar uma camera por varios motivos,amo fotografar,amo guardar momentos,e ba camera do celular isso não é possivel.
Quero uma camera que seja de boa qualidade e que me ajude a capturar os momentos que amo,sou iniciante mesmo,não entendo muito de lente e etc,mas ja tenho contato com algumas câmeras,ja vi que a Nikon e a Canon ganham por aqui,então me indiquem please !!
ppd29
Membro
8 anos atrás
De fato Camera Semi profissional ou profissional é Canon e Nikon (Lentes de cristal iniqualaveis) outras normalmente usam lentes organicas mais baratas mas que pecam na qualidade das fotos. Durabilidade das duas não se discute. Comprei recente a SX 530 da Canon, preço R$1300,00 Zoom ótico 50x que conjugado com o digital passa de 300 (exagero). Luminosidade exelente dispensando o uso muito frequente do flash. Mas cada um deve verificar a que tipo de uso pretende para então comprar.
bonner
Membro
8 anos atrás
Tenho uma Canon SX30IS de 5 anos que supera Nikons e Sonys da atualidade.
Então, câmera boa que não seja para esportes radicais é a CANON, o resto é resto!!!
edugusmao
Membro
8 anos atrás
Caro a decisão sobre a marca é sua, mas leve em consideração, o zoom, o tamanho da lente, e o processador. Todas são muito boas, Sony, Canon, Nikon, mas as características de cada uma tem que atender as suas necessidades. Espero ter ajudado.
Nerd Pobre
Membro
10 anos atrás
Eu compraria uma Tekpix, porque ela é a melhor e a mais vendida do Brasil.
bonitinho
Membro
10 anos atrás
Entre as semi profissionais a melhor opção é a Panasonic FZ200. Faça um comparativo com a FZ200 e as demais.
tricolor_eo
Membro
10 anos atrás
Minha primeira câmera (de verdade).
Sony H400.
pró: zoom 63x
contra: não grava vídeo em HD.
+- R$900,00.
Estou muito satisfeito.
Andre Thome
Membro
10 anos atrás
Eu tenho uma superzoom Canon PowerShot sx30is 35x de zoom. Muito boa!
gustavaosr
Membro
10 anos atrás
Modelo Hx 300 da SONY, possui lentes carl zeiss, zoom óptico de 50x e 20.4 megapixel.
Sem dúvida uma excelente câmera. Bom custo e benefício.