bem galera eu quebrei o meu mouse ai eu achei outro aqui em casa mais a entrada dele e usb , quando eu conecto ele no pc a luz debaixo dele fica vermelhar ( normal ) e o computador faz aquele barulhinho que reconheceu mais quando eu vou ver se o computador achou alguma coisa (Computador) s´´o tem o disco local c e mais nada o que eu devo fazer ele nao esta quebrado certo ja que eu conecto ele a luz acende e o pc faz aquele barulho que reconheceu um usb mais nao aparece la e a setinha fica parada

perguntou Apr 22 '14 às 11:30

bianchi_caio_2014's gravatar image

bianchi_caio_2014
4465

editou Jul 16 '14 às 12:48

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

ele não aparece em "Computador", mas sim em "Dispositivos e Impressoras". A seta não se move? talvez o mouse esteja com defeito, teste-o em outro PC ou tente com outro mouse e ainda, alguns mouses não funcionam sobre qualquer superfície e causa esse problema da seta não se mover, tente por um pano debaixo do mouse.

link permanente

respondeu Apr 22 '14 às 11:36

Tarcisio%20Lima's gravatar image

Tarcisio Lima
252832717

editou Apr 22 '14 às 11:40

tarciso lima , eu tenho um mouse usb e outro com a entrada normal igual a de teclado ( verde ) ele funciona morla s´´o esta quebrado o botao direito ai nao da pra mexer , vou ver aqui no dispositivos e empressora

bianchi_caio_2014's gravatar image bianchi_caio_2014 (Apr 22 '14 às 11:53)

desculpe mais aonde fica '' dispositivos e impressoras '' ?

bianchi_caio_2014's gravatar image bianchi_caio_2014 (Apr 22 '14 às 11:56)

achei ele esta la usb optical mouse mais esta na categoria de nao especificado e ~~ao esta funcionando o que devo fazer ?

bianchi_caio_2014's gravatar image bianchi_caio_2014 (Apr 22 '14 às 12:01)

no windows 7: iniciar > dispositivos e impressoras. fica na lista do lado direito. no windows 8: procure dispositivos e impressoras na busca.

Tarcisio%20Lima's gravatar image Tarcisio Lima (Apr 22 '14 às 12:02)

achei e olhei la esta la este dispositivo esta funcionando corretamente , vou esperar meu pai chegar para testar no note book dele e ver se ´´e o mouse se esta com defeito

bianchi_caio_2014's gravatar image bianchi_caio_2014 (Apr 22 '14 às 12:14)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×377
×246
×182
×162

pergunta feita: Apr 22 '14 às 11:30

pergunta lida: 32,324 vezes

última alteração: Jul 16 '14 às 12:48