Bom, ao enviar por algum aplicativo que tem função de mensagem simultânea (WhatsApp, Telegram, etc), no meu caso, tenho um dispositivo Android e ao receber alguma mensagem de outra pessoa, essa outra pessoa recebe duas setinhas, caso meu dados esteja ativado, dizendo que foi visualizada mas na verdade eu nem se quer abri o aplicativo p/ ver essa mensagem, lembrando que meu dados está ativado. Já no sistema IOS (iPhone), se eu mandar uma msg p/ a pessoa e o dados dela estiver ativo, só mostra uma setinha p/ mim dizendo que ela não visualizou a mensagem que eu enviei, tem como alterar isso?

perguntou Apr 22 '14 às 16:43

ig0r_oliveira10's gravatar image

ig0r_oliveira10
566165511

editou Jun 20 '16 às 15:01

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

As setas não indicam que você visualizou a mensagem. A primeira seta indica que o servidor do Whatsapp recebeu a sua mensagem, a segunda seta indica que a pessoa que enviou a mensagem recebeu no seu dispositivo. Não tem nada a ver com você ler ou não ler a mensagem.

link permanente

respondeu Apr 22 '14 às 16:55

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Sim, isso eu sei, acho q vc não entendeu o que eu quis dizer. Eu acho estranho porque no iPhone é diferente do android nessa questão. Tente fazer o teste qe irá ver o que estou falando.

link permanente

respondeu Apr 22 '14 às 17:14

ig0r_oliveira10
566165511

Quando eu envio uma mensagem p/ uma pessoa que tem iPhone, fica só uma setinha mesmo que ela esteja conectada via wifi ou dados móveis. Já se esse usuario do iPhone me enviar uma mensagem, ela vai viasualizar 2 setinhas. Acho estranho pq na hora que eu envio a pessoa vê que recebeu e já entra no app, sendo assim, logo quando ela entra e visualiza que fica as 2 setas. Deu p/ entender? É meio complicado explicar, me enrrolo todo.

link permanente

respondeu Apr 22 '14 às 17:21

ig0r_oliveira10
566165511

Parabéns ao Whatsapp pelas setas azuis indicando que o destinatário leu a mensagem. Eu apoio essa idéia. O que estão falando por aí é balela.Besteirol. Abs,

link permanente

respondeu Nov 06 '14 às 13:11

augusto19_augusto's gravatar image

augusto19_augusto
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,778
×4,621
×4,394
×3,389
×2,326
×1,442
×258

pergunta feita: Apr 22 '14 às 16:43

pergunta lida: 18,882 vezes

última alteração: Oct 14 '17 às 01:11