Kroll

Membro

Dúvidas sobre banda larga ?

Perguntou 9 anos atrás

A casa do meu primo não tem linha telefônica, na tem antena de internet via rádio na rua porque só tem 5 casas, o sinal 3G é Ruim de todas as operadora. Como ele pode colocar NET na casa dele que fica na zona rural, tem alguma lei que manda a prefeitura colocar linha telefonica ma casa dele, tem algum feito de ele ter NET em casa?

PUBLICIDADE

Respostas

Kratorius

Membro

9 anos atrás

acho que o único jeito de chegar internet à localização dele é se o pessoal dessa rua/ bairro se juntar e procurar por alguma empresa de internet

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

Dial Up, SQN

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

A unica lei que tem é a da oferta e procura.