Olá, tenho um iPhone 5, já com o iOS . Estava tudo correndo bem até eu arrastar a câmera (da tela de bloqueio) e tirar uma foto. feito isso ao tentar desbloquear a dela novamente não foi possível.

A tela congelou! E não esta totalmente congelada, não consigo desbloquear, usar os atalhos e nem mesmo desligar o telefone. Porém, tenho o botão ''assistive touch'' na tela, o qual eu já tinha colocado antes, e este e o único que funciona. Consigo movê-lo pela tela inteira, reforçando que não seria um possível problema no touch.

No entanto, o controle de voz que ele também possui, nunca funciona de maneira correta. Peço encarecidamente que alguma alma caridosa, que entenda deste assunto, possa me ajudar com este problema.

Obrigada.

perguntou Apr 23 '14 às 18:25

devonnedemetria's gravatar image

devonnedemetria
4561

editou May 19 '16 às 17:45

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

Olá!

Você pode tentar restaurar as configurações de fábrica do seu celular: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/05/como-resetar-o-iphone-4s-e-restaurar-configuracoes-de-fabrica-do-celular.html

Se o problema resistir, entre em contato com uma autorizada da Apple e eles poderão analisar melhor seu problema.

link permanente

respondeu May 19 '16 às 17:48

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,389
×2,664
×2,326
×1,889
×509
×204
×153
×54

pergunta feita: Apr 23 '14 às 18:25

pergunta lida: 3,331 vezes