Baidu Pc Faster e um antivírus ou um vírus? Qual risco eu corro com ele no meu notebook?

perguntou Apr 24 '14 às 10:20

Andersom's gravatar image

Andersom
35374035

editou Jan 19 '16 às 12:06

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Ah as baiduzetes...

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 08 '14 às 12:15)
1

Corre risco de roubo de Dados , (Baidu , Psafe , Qihoo 360) são empresas de conduta muito suspeita , "Psafe" é uma base da Qihoo no Brasil , já banida na maioria dos países da América Latina por Roubo de dados , o Qihoo também faz parte de um esquema de "Mineração de Documentos Confidenciais" já o Baidu é um famoso buscador da China que em briga por investidores usa o Sistema "Cloud" para gerar tráfego e vender espaços publicitários e atrair investidores com uso de Bots. usar programas dessas empresas não é por falta de Opção temos grandes empresas de Segurança como "Kaspersky" , "McAfee" , "Norton da Symantec"

já se você insistir em usar , use por sua conta e risco .

http://www.techinasia.com/360-safe-browser-malware/ http://www.techinasia.com/qihoo-committing-fraud-google-making-huge-mistake/ http://seekingalpha.com/article/1575722-qihoo-360-too-expensive-and-too-many-risks

soaresmicheleli's gravatar image soaresmicheleli (Aug 08 '14 às 13:18)

O Baidu tem um SAC no Brasil que ajuda a desinstalar seus programas dos computadores dos internautas.

Quem instalou sem querer algum produto digital da empresa pode enviar um e-mail para saibamais@baidu.com, ligar para o telefone 0800-7182035 ou então acessar o site de cada um dos produtos para PC do Baidu, o antivírus, o Browser Spark, o PC Faster e o Hao123.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 20 '15 às 15:05)

Um antivírus muito ruim, baixa muitas coisas desnecessárias em seu PC.,

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 16:28

Pedro_Manso's gravatar image

Pedro_Manso
4199

É virus, na verdade é um programa que diz ser anti virus porem quando voce o instala ele instala varios trojans, que alteram suas configurações de internet , email e sistema fazendo um grande estrago no sistema operacional.

Conclusão: NÃO INSTALE, TEM MUITOS ANTIVIRUS MELHORES E EFICIENTES.

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 10:41

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Hugo , ele não instala Trojans , porém seu sistema cloud é o que gera receita.

soaresmicheleli's gravatar image soaresmicheleli (Aug 08 '14 às 13:19)

Não é antivírus e nem vírus, é um programa pra acelerar o computador, ele fecha programas abertos que não estão sendo usados e apaga arquivos que não são importantes. Ele vem incluso em instaladores de programas gratuitos, principalmente os do Baixaki. Vi boatos de que ele apaga arquivos do sistema, cuidado!

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 10:46

Kratorius's gravatar image

Kratorius
445148

muitos usuários dizem que é vírus, mas nunca vi nenhum site especializado afirmando isso, pode procurar

Kratorius's gravatar image Kratorius (Apr 24 '14 às 10:48)

Eu já usei por um tempo e até que achei interessante, mas com o tempo o programa ficou lento para abrir e a conexão por proxy é bugado não funciona no programa mesmo configurando.. Mesmo assim eu considero o Baidu Pc Faster como Malware, pois ele se instala sozinho assim como a versão "Antivírus"..

Eu voltei a usar o CCleaner que é o melhor do gênero, que é optimizar o PC.

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 11:39

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Apr 24 '14 às 20:11

Isso é trojan! deinstale ele o mais rápido possível!

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 13:40

romulosp's gravatar image

romulosp
111214679

Cara, instalei esta merda no meu PC, e na boa e F#$@#% com meu PC. Até hoje eu sofro por causa dele. Ele baixa junto vários outros programas desnecessários, e como o colega acima disse, ele apaga alguns arquivos do PC. Espero te ajudado! Abração!

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 17:56

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

se ele ou o psafe fossem tão bons assim, a galera com mais de 1000 pontos recomendaria ele sem pensar duas vezes, o que não ocorre...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 24 '14 às 18:02)

Vou testar, depois volto aki para dizer minha opinião

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 13:52

digitw's gravatar image

digitw
16

e aí, tem uma opinião?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 03 '15 às 14:17)

Se essa Po&¨ chegar no Brasil eu vou querer é explodir essa empresa FILHA da P&%$# eles querem é encher as máquinas de vírus... pode ser até ser uma forma de controlar já que os EUA já avisaram que espionam muitas máquinas... Esses V(&¨%$ eu queria muito encontrar com um deles, porque eles estão forçando você instalar o que você não quer.. e mesmo você discordando ele instala... Essa merda encheu o meu computador de vírus porque quando fui instalar o Super Tela.. e o baixaki e outros sites de download deveriam olhar o que eles colocam para download... ou seja só tem Newba que não saber p(&¨% nenhuma de T.I

NÃO COLOQUEM NENHUMA DESSAS MERDAS... Esse que se diz antivírus redirecionar a sua navegação para sites com vírus.. É uma porcaria... essa empresa deveria ser caçada e processada e já que é chinesa e lá tem morte uma bala na cabeça de dos Diretores F.D.Ps e os integrantes dela.. só que os EUA não tem peito para isso... porque eles querem vulnerabilidade...

link permanente

respondeu Jul 29 '14 às 19:42

mvinicius1485's gravatar image

mvinicius1485
16

1

E aí baiduzetes, quem de vocês vai dar suporte pra essa pessoa insatisfeita? manifestem-se baiduzetes....!!!!

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 29 '14 às 21:25)

Esse é um consumidor decidido!

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Jul 29 '14 às 21:30)

Utilizo o pc faster na minha maquina há 3 meses e tive uma melhora significativa no processamento dos programas e o desempenho da memória. Apesar de estar queimado por muita gente, vale a pena sim baixar e testar ele. Não é virus

link permanente

respondeu Aug 08 '14 às 11:48

joao2965445042's gravatar image

joao2965445042
236

1

3 meses é pouco, volta aqui depois de um ano e comenta.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 08 '14 às 11:50)

Uma ótima opção GRÁTIS para qlq pc! Não é virus, sim um acelerador de pc (tipo um advanced system care melhorado) com um monte de funções.

link permanente

respondeu Aug 08 '14 às 12:00

lucas5042's gravatar image

lucas5042
6

2

Só que não.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Aug 08 '14 às 13:46)
1

Sabe de nada inocente kkkkk

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Aug 08 '14 às 16:27)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,772
×3,551
×394
×394
×339
×267
×70
×21
×17
×9