Galera pesso ajuda a voçês! Tenho um xbox que foi destravado pelo Jteg... Comprei um hd externo e queria utilizar ele para rodar os jogos... Tentei passa o hd externo de NTFS para FAT32 para que o xbox reconhece, sigue algumas instroções pelo yutube porém me enrolei... Eu fui em meu computador click em gerenciar, fui em gerenciamento de disco fui no meu hd externo e exclui o volume...E agora oq fasso? Como passa o hd de NTFS para FAT32? Obrigado desde de já

perguntou Jun 02 '12 às 19:48

hebertty's gravatar image

hebertty
41414245

editou Jun 04 '12 às 08:25

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8893102

Selecione o volume que agora está como "Espaço Livre", e selecione a opção "Criar novo volume simples" (ou algo do tipo, meu Windos é em inglês), e selecione formatar em FAT32. Se não me engano seria isso. Boa sorte.

link permanente

respondeu Jun 02 '12 às 20:48

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
1.7k17

tem hd que nao dar pelo proprio sistema. ai e so vc baixar o fat32 formate formatalo por ele aqui o link

http://www.baixaki.com.br/download/fat32-format.htm

link permanente

respondeu Jun 04 '12 às 10:09

nevareth's gravatar image

nevareth
508606876

Realmente deve ser bem difícil formatar um HD pra quem não sabe ao menos escrever... #ficaadica

link permanente

respondeu Dec 12 '12 às 22:16

fabioperrotta's gravatar image

fabioperrotta
1

remova a partição NTFS primeiro, reiniciar o dispositivo, e então criar uma partição FAT32.

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 00:16

tecomuza's gravatar image

tecomuza
1.8k343641

o WIN 7 não formata em fat 32. Crie um novo volume e formate ntfs, depois use o guiformat.exe e formate em fat 32 , se o hd for maior que 80 gb, escolha um tamanho de bloco maior para usar todo espaço do hd, no meu de 500 gb tive que usar bloco de 32k.

link permanente

respondeu Dec 13 '12 às 04:57

marcelo%20s's gravatar image

marcelo s
0

Galera, o meu HD é um Samsung M3 de 1tb. Meu problema não é em formatar em FAT32 pq isso da até para faze com o gerenciador que vem junto ao produto. Meu problema é: queo formatar em FAT32 com 32k de cluster mas o gerenciador não da margem a escolha e o guiformat não consegue formatar o dispositivo por dizer que ele está sendo usado por algum processo.

link permanente

respondeu Aug 21 '13 às 13:14

KaiquePenatti's gravatar image

KaiquePenatti
1

1- Clique em "Iniciar" e depois em "Executar" ou clique na caixa de pesquisa (Windows XP ou Windows Vista/7, respectivamente).

2-Digite "cmd" e pressione "Enter".

3-Digite "format Z: /fs:FAT32" (Z: é a letra da unidade externo de disco rígido que você está formatando) e pressione "Enter".

4-Digite "y" e pressione "Enter" se você for solicitado a confirmar o processo de formatação. O computador irá notificá-lo quando a formatação do disco rígido terminar.

5-Feche a janela do prompt de comando digitando "exit" e pressionando "Enter".

link permanente

respondeu Jul 11 às 16:26

markoski_erik_2012's gravatar image

markoski_erik_2012
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×339
×250
×144
×35
×6
×5

pergunta feita: Jun 02 '12 às 19:48

pergunta lida: 63,158 vezes

última alteração: Jul 11 às 16:26

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade