Queria um banco com bons serviços de internet, para evitar idas as agencias.

Banco do Brasil, CEF, Bradesco, ITAU ou Santander?

perguntou Apr 25 '14 às 22:41

spicy_question's gravatar image

spicy_question
23263916.9k

editou Apr 26 '14 às 03:19

Eu uso o da internet banking da caixa para extratos, etc. Tenho conta no Itau, mas meu cartão cai no debito automático, então eu nem apareço na agencia. Também utilizo o Internet Banking para extratos apenas.

Gosto dos 2 serviços.

link permanente

respondeu Apr 25 '14 às 23:51

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
39465413.5k

Não consegui fazer o cadastro da caixa então uso o do itau para mim esta sendo excelente

link permanente

respondeu Apr 26 '14 às 04:39

cirde's gravatar image

cirde
21

Você deu sorte, porque BB e CEF são péssimos com internet e têm um atendimento de quinta categoria!

O BB e a CEF não fazem concursos para os cargos de informatica!

Onde já se viu um correntista não poder escolher a sua senha!

Eles só funcionam nas propagandas!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Apr 28 '14 às 13:15)

Bradesco

Não tem que instalar nada em especial e a App para celular faz tudo.

Atenciosamente Prof. Wellington Telles

link permanente

respondeu Apr 28 '14 às 13:22

profwtelles's gravatar image

profwtelles
(suspenso)

editou Apr 30 '14 às 04:56

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.0k

Eu uso o Itaú e o BB. Antes eu gostava muito do BB...mas depois que comecei a usar o Itaú, mudei até minhas prioridades bancárias e o Itaú passou a ser meu principal banco.

link permanente

respondeu Nov 17 '14 às 09:40

danielgruiz's gravatar image

danielgruiz
111

o ITAU tem os melhores serviços

link permanente

respondeu May 31 '14 às 02:20

todnnet_trindade's gravatar image

todnnet_trindade
215

itau..

link permanente

respondeu May 31 '14 às 11:40

resposta's gravatar image

resposta
115649

O Itaú sempre teve um ótimo internet banking, mas, curiosamente, ao se unir ao Unibanco (que era melhor até), nao tem se mostrado tão confiável como antes, principalmente para PJ. Além disso, seu design ficou um tanto obsoleto. Mas acho que ainda é o mais completo. O do Santander parece-me bem resolvido em termos de design e é bem completo também. O da Caixa é o mais moderno em termos de design, já totalmente adaptado à interface touch, e o mesmo design aplica-se a computador, tablet e celular, o que facilita muito para o usuário. Mas a navegação é um pouco simplória é e às vezes a funcionalidade existe, mas é limitada - destaque negativo para a funcionalidade de DDA. Não conheço a atual interface do Bradesco, a antiga (2008) era muito ruim, lenta e pesada, falhando bastante. Não conheço o BB. Um ponto negativo a parte para Itaú, Santander, Caixa e BB: os quatro compartilham o famigerado módulo de segurança da GAS Tecnologia, que pode até cumprir sua função, mas acabam com a performance do navegador, principalmente o Internet Explorer. O Internet Banking do Citi é muito bom. É limitado funcionalmente, mas é simples, intuitivo, funciona bem em qualquer plataforma e não usa plugins. Destaque para o token por email+celular. Só o app para iPad que é bem ruim funcionalmente, parece que foi desenhado para uma demo para a diretoria do banco, e não para os usuários. Resumo: dos internet bankings que eu conheço, ainda prefiro o Itaú, mas o Santander também é bom. O problema desses dois bancos é quando você tem que ir a uma agência, principalmente o Itaú, porque o Santander até melhorou um pouco. Por isso, mantenho conta em um banco flexível com bom atendimento pessoal, como o Citi, e um banco quadrado, mas bom para trabalhar na web, caso do Itaú.

link permanente

respondeu Nov 18 '14 às 00:09

mjfjesus2's gravatar image

mjfjesus2
1

editou Nov 18 '14 às 00:18

O Bradesco e ITAU não instalaram nada no Chrome e uso normalmente!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Nov 18 '14 às 00:43)

O Bradesco e o Itau têm aplicativos, que são mais seguros e usam a tela sensível ao toque.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Nov 18 '14 às 01:16)

Achei estranho, mas hoje fui fazer uma operação e o Itau pediu para instalar o modulo de segurança (GAS), então você tem razão!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Nov 29 '14 às 16:43)

O Banco do Brasil internet Banking funciona bem no iPhone um ótimo aplicativo moder, no iPad tem ótimo aplicativo também igual ao site. No notebook tanto a senha como a assinatura digital funcionam bem e no desktop com o Windwns 7 Ultimate é uma beleza. O ruim é o atendimento do seu gerente que está sempre indisponível e as taxas de investimentos são aviltantes. Jayme Benayon

link permanente

respondeu Nov 23 '14 às 20:36

jbenay's gravatar image

jbenay
1121

contas Bradesco Pessoa física e jurídica são completas na internet, bradesco jurídica no celular não presta chave de segurança bradesco direto no celular (se a regra for ainda ir a agencia para ativa la )não é bom . o bradesco e itau com a opção de token e chave de segurança são mais seguros na internet e celular funciona em windows phone ,android , Iphone . e computadores somente com windows 7 e 8 bem! outros bancos não testei e não sei!

link permanente

respondeu Nov 26 '14 às 12:01

Fabio_kci's gravatar image

Fabio_kci
1

o BB nao funiciona no MacBook Pro c OS X Yosemite: a cada novo acesso precisa-se de um codigo novo SMS de acesso...

link permanente

respondeu Nov 29 '14 às 07:45

snc1's gravatar image

snc1
5

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,587
×37
×12

pergunta feita: Apr 25 '14 às 22:41

pergunta lida: 11,054 vezes

última alteração: May 07 às 21:03