Gente to comprando um Iphone4 (chingling) a camera dele é 2.0 não é tão ruim assim, né?Não quero um original que atualize programas nem nada, apenas quero um celular de 2 chips, de touch screen, bonito, com bluetooh, e achei esse chingling, deem uma olhada no site http://www.explosionet.com/804715/Celular-Hiphone-4-Mp30-2-Chips-Tv-Fm-Java-Msn-Tela-3.5 me ajudem.....!!!

perguntou Jun 04 '12 às 08:13

Silvia_R's gravatar image

Silvia_R
191010

editou Jun 06 '12 às 09:01

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

12próxima página »

Olha vou te dar um conselho.

NÃO COMPRA!

O celular por fora é bonito, mas por dentro é uma ONÇA!

Câmera de péssima qualidade, resolução das fotos muito inferior a qualquer outro celular de conceito de 2.0 MP.

As cores do display horríveis, tem casos que a bateria nao dura nem 1 dia, e a sensibilidade do touch não presta.

Não entra nessa não, um amigo comprou e se arrependeu até o ultimo fio do cabelo.

link permanente

respondeu Jun 04 '12 às 08:31

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8892101

editou Jun 04 '12 às 09:48

Na minha opinião é O MELHOR, MAIS LEVE, MAIS PRATICO, MAIS BARATO :

PESO DE PAPEL QUE EU JÁ TIVE, SE PRECISA DE UM PESO DE PAPEL PARA VOCÊ COMPRE !!!!

link permanente

respondeu Jun 04 '12 às 09:08

vinmi's gravatar image

vinmi
1.8k182331

Silvia como o Vini disse nao compre esse celular,vc só vai ter dor de cabeça,ele tem hardware de péssima qualidade,se ate um Iphone original já explodiu pq ele não vai! eu achei um celular no site das Casas Bahia(site recomendado)com as especificações q vc que,da uma olhada nele nesse link!

http://www.casasbahia.com.br/Celular-Desbloqueado-Samsung-Duos-Touch-Rosa-c-Leitor-de-Dois-Chips-Touch-Screen-Camera-3-2MP-Radio-FM-MP3-Player-Fone-Cabo-USB-e-Cartao-1GB-97558.html

O preço dele e 329,00 e eles entregam com frete grátis pro brasil, mais barato q isso com as especificaçoes q vc quer eu acho dificil de encontrar!

E muito melhor vc comprar um celular de marca do q vc compra esse chig ling e ficar sem ele daqui alguns meses por problemas tecnicos!

Boa sorte ai com seu novo celular!

link permanente

respondeu Jun 04 '12 às 18:07

danilo's gravatar image

danilo
676212227

À esse preço , desconfie da qualidade amigo.

link permanente

respondeu Jun 04 '12 às 11:25

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
1.7k17

editou Jun 04 '12 às 11:26

Vc vai ter problemas serios com esse celular. É melhor comprar um de verdade. Se vc nao pode pagar muito veja no link smartphones por até 500 reais

http://novidades.celulardireto.com.br/dicas/smartphones-por-ate-500-reais

link permanente

respondeu Jun 04 '12 às 16:49

Renatinha_08's gravatar image

Renatinha_08
1302

Comprar chingling não é recomendado! pelo fato de ser mão de obra barato e mais barato ele da diversos problemas e mesmo que a loja deê uma garantia (3 meses normalmente) chingling não tem assistencia tecnica no Brasil (quebro dor de cabeça) eu tinha um modelo chingling do iphone curtia muito ele otimo som qualidades das fotos (acreditem era 2.0 mesmo ) porem quando tentaram me assaltar (achavam que era iphone mesmo) ele sofreu uma queda após isso ele nunca mais deu area as vezes ate dava mais nao conseguia fazer ligações e quando me ligavam nao conseguiam ouver exatamente nada do que eu falava.

acho que o maior problema dos chinglings é na parte que nunca da area (a nao ser que esteja no centro kkk )

link permanente

respondeu Jun 04 '12 às 19:09

ryuutarus's gravatar image

ryuutarus
61223

Ok, pelos poucos comentarios já entendi...rsrsrs, o que me aconselham?Não quero nada estravagante e carissimo, é como disse, quero celular dual chip, touch scren, bonito,alguma sugestão?!

link permanente

respondeu Jun 04 '12 às 10:37

Silvia_R's gravatar image

Silvia_R
191010

Silvia dual chip nao tenho certeza mais em muitas lojas tem muitos smartphones baratos na faxa de 300 reais por ai de touch e tudo mais, tambem irei comprar um ( nao dual chip ) mais de touch com entrada pra cartao Sd e tauz recentemente andei pelo shopping tatuape na zona leste e vi alguams coisas e no site do pontofriu (acima de 100 reais frete gratis) onde compro tambem ( nao estou fazendo propaganda hsauhsauhs ) da uma pequisada que voce acha algo bom barato e que se adapta melhor ao seu perfil!

link permanente

respondeu Jun 05 '12 às 00:30

ryuutarus's gravatar image

ryuutarus
61223

Oi, gente! Conto com a ajuda de vocês para me ajudarem neste post:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/12825/qual-smartphone-comprar-iphone-3gs-ou-motorola-fire-xt317

Se souberem de algum amigo que entende do assunto, indiquem o link a ele, por favor! Vlw!!!

link permanente

respondeu Jun 05 '12 às 15:07

l_flp's gravatar image

l_flp
11112

Samsung galaxy y ,359 reais.

link permanente

respondeu Jun 07 '12 às 18:09

elidroidp350_eliezer's gravatar image

elidroidp350_eliezer
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×355
×92
×2
×2

pergunta feita: Jun 04 '12 às 08:13

pergunta lida: 21,055 vezes

última alteração: Apr 05 '13 às 15:42

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade