valeriojunior
Moderador
O que vocês esperam de Watch Dogs?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
A data de lançamento de Watch Dogs está chegando e eu queria saber o que vocês esperam deste jogo que tem tudo para ser o melhor do ano?
Respostas
gianhenrique
Membro
11 anos atrás
Day Z realmente está bem melhor esperava mais do Watch.
Muniz00
Membro
11 anos atrás
Sinceramente, eu esperava muito mais, após jogar e ver pude observar que a unica coisa comparável com o gta v sao os graficos
joaolula
Membro
11 anos atrás
Da uma olhada nisso Sexo no Watch Dogs PS4- Pt-Br Invasão de Privacid…: http://youtu.be/nPRvy7qjU2k
Alex Norato
Membro
11 anos atrás
Eu esperava um gráfico ao menos próximo a gta 5, porém não alcançam nem a qualidade dos gráficos de Black Flag também da Ubisoft.
Para um jogo de mundo aberto a concução dos veículos esta horrível.
Jogo no PS3, no confronto armado protegido atraz de um carro após muitos tiros, notei que o carro não ficava marcado de bala.
E o Helicóptero, me sinto vendo um helicóptero (da policia) do GTA 4.
Nadar é uma experiência ridicula, muito feio mesmo nem se compara com GTA San Andreas (ps2)
Por enquanto, é isso, mas acho que teremos mais decepções...
joaolula
Membro
11 anos atrás
Aqui ta o gameplay
Watchdogs Gameplay PS4- Primeira Impressao Pt-Br: http://youtu.be/V0J-q431POg
adriano_ribeiro
Membro
11 anos atrás
A Ubisoft sempre fez ótimos jogos e na minha opinião é a maior Produtora dentre outras tão boas quanto. Tendo muitos jogos traduzidos e/ou dublados para nossa língua demonstra o quanto ela sempre se preocupa e muito com nós jogadores do Brasil e o Watch Dogs está ai pra mostrar mais uma obra prima feita com muita qualidade para passar horas e horas jogando!
Weslley Pires da Silva
Membro
11 anos atrás
Eu o espero como se fosse um GTA, por ser em mundo aberto, em uma linda Chicago, mas com muitas missões de infiltração e rackeamento (algo diferente). A Ubisoft promoveu muito o jogo, fez muitas expectativas e ainda adiou muito o jogo para fazer alguns ajustes e deixar o jogo perfeito. Além disso pode nos dar mais de 100 horas de jogatina, fora o modo online. E se esse jogo, que só se fala nele, for tão bom quanto nos trailers, gameplays, e cumprir as promessas vai fazer muito mais sucesso e vai virar febre.