Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

valeriojunior

Moderador

O que vocês esperam de Watch Dogs?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

A data de lançamento de Watch Dogs está chegando e eu queria saber o que vocês esperam deste jogo que tem tudo para ser o melhor do ano?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Day Z realmente está bem melhor esperava mais do Watch.

Muniz00

Membro

11 anos atrás

Sinceramente, eu esperava muito mais, após jogar e ver pude observar que a unica coisa comparável com o gta v sao os graficos

joaolula

Membro

11 anos atrás

Da uma olhada nisso Sexo no Watch Dogs PS4- Pt-Br Invasão de Privacid…: http://youtu.be/nPRvy7qjU2k

11 anos atrás

Eu esperava um gráfico ao menos próximo a gta 5, porém não alcançam nem a qualidade dos gráficos de Black Flag também da Ubisoft.

Para um jogo de mundo aberto a concução dos veículos esta horrível.
Jogo no PS3, no confronto armado protegido atraz de um carro após muitos tiros, notei que o carro não ficava marcado de bala.

E o Helicóptero, me sinto vendo um helicóptero (da policia) do GTA 4.

Nadar é uma experiência ridicula, muito feio mesmo nem se compara com GTA San Andreas (ps2)

Por enquanto, é isso, mas acho que teremos mais decepções...

joaolula

Membro

11 anos atrás

Aqui ta o gameplay

Watchdogs Gameplay PS4- Primeira Impressao Pt-Br: http://youtu.be/V0J-q431POg

11 anos atrás

A Ubisoft sempre fez ótimos jogos e na minha opinião é a maior Produtora dentre outras tão boas quanto. Tendo muitos jogos traduzidos e/ou dublados para nossa língua demonstra o quanto ela sempre se preocupa e muito com nós jogadores do Brasil e o Watch Dogs está ai pra mostrar mais uma obra prima feita com muita qualidade para passar horas e horas jogando!

11 anos atrás

Eu o espero como se fosse um GTA, por ser em mundo aberto, em uma linda Chicago, mas com muitas missões de infiltração e rackeamento (algo diferente). A Ubisoft promoveu muito o jogo, fez muitas expectativas e ainda adiou muito o jogo para fazer alguns ajustes e deixar o jogo perfeito. Além disso pode nos dar mais de 100 horas de jogatina, fora o modo online. E se esse jogo, que só se fala nele, for tão bom quanto nos trailers, gameplays, e cumprir as promessas vai fazer muito mais sucesso e vai virar febre.

PUBLICIDADE