No Whatsapp sempre uso mensagens de voz. Dificilmente eu digito. Agora, do nada, minhas mensagens estão sendo enviadas sempre cortadas quanto estou conectado via Wi-fi. Quando estou conectado pelo 3G ela vai normal, mas pela wi-fi ela sempre vai cortada (geralmente a cada 3 segundos dá uma travada na gravação). Testei em 3 wi-fi diferentes e cortou em todas. Testei também outros aplicativos de gravação de voz e funciona normal, além das ligações estarem funcionando perfeitamente também. Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou se tem uma solução pra este maldito problema. Meu celular é um Galaxy Gran Duos.

perguntou Apr 29 '14 às 20:54

duane_cencii_2014's gravatar image

duane_cencii_2014
1111

Isso geralmente ocorre no inverso e está ligada a qualidade da conexão, o fato de estar no wifi não significa que a qualidade da conexão esteja boa para o Watts.

link permanente

respondeu Apr 30 '14 às 10:28

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Isto também está acontecendo com o meu celular, e ele não é antigo, e a minha conexão é muito boa. Tanto em rede móvel quando em rede particular, inclusive empresarial, sempre corta.

link permanente

respondeu May 25 às 19:20

uyxqeemfvnywgdgqrcrk's gravatar image

uyxqeemfvnywgdgqrcrk
16

Veja se não tem muita coisa no telefone, reduz pra 50% vídeos, fotos e arquivos pessoais e teste.

fiz isso no meu e resolveu

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 27 às 14:39)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,442
×463
×326
×304
×43
×32

pergunta feita: Apr 29 '14 às 20:54

pergunta lida: 11,740 vezes

última alteração: May 27 às 14:39