Ola amigos,

Tenho um iPhone 4, com mais de 200 contatos gravados e preciso passá-los para o novo iPhone 4S. Problema: Meu iPhone 4 não foi atualizado para o iOS 5 e por isso não tenho iCloud. Outro detalhe é que o computador que tinha o iTunes associado ao iPhone antigo não está mais comigo, ou seja, se sincronizar este iPhone antigo em outro iTunes, vou perder o conteúdo do telefone.. estou sem saída.. Qual é a melhor solução?

perguntou Jun 04 '12 às 15:38

falajesse's gravatar image

falajesse
55956

Ueh, vc nao precisa sincronizar! Basta conectar eu iphone antigo no pc, cancele a sincronização e faça um backup, pronto! Conecte o novo iphone, cancele qq sincronização e faça a restauração do backup q vc fez anteriormente. Tem tb um app chamado SIManager disponivel no Cydia q vc pode copiar todos seus contatos para esse app, claro antes do backup e depois vc pode restaurar.

link permanente

respondeu Jun 06 '12 às 01:26

reynaldo_pires's gravatar image

reynaldo_pires
126

editou Jun 06 '12 às 01:29

Valeu brother! Deu certinho!

falajesse's gravatar image falajesse (Jun 07 '12 às 16:40)

eh só fazer um backup do iphone antigo no itunes,colocar o novo e clicar em restaurar.

link permanente

respondeu Mar 01 '13 às 14:55

franklin_tinoco's gravatar image

franklin_tinoco
226

Basta entrar na sua conta iTunes e copiar seus dados.

link permanente

respondeu Mar 26 '13 às 06:14

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

É usar o icloud, eu modifico um contato no iphone e quando entro numa wi-fi ele leva pra nuvem automaticamente, quando passo pro tablet é so entrar numa wi-fi que atualiza automatico tambem, sem segredo e easy easy

link permanente

respondeu Aug 23 '13 às 00:16

lmarchisotti's gravatar image

lmarchisotti
11

Existem várias opções disponíveis para transferência de dados para o iPhone. Siga este guia para transferir os contatos do iPhone 4 o iPhone 4S http://www.any-data-recovery.com/product/iphone-ipad-ipod-manager.html

link permanente

respondeu Oct 16 '14 às 06:36

lnicolebrown's gravatar image

lnicolebrown
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,667
×4,329
×3,352
×2,206
×1,839
×401
×231
×220
×111
×74