Qual o melhor notebook?

Perguntou 9 anos atrás

Qual o notebook devo comprar, estou em dúvida Notebook Asus X451CA-BRAL-VX051H com Intel® Dual Core, 2GB, 500GB, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Webcam, LED 14" e Windows 8 ou se devo levar o Notebook Samsung ATIV Book 2 com AMD 4GB 500GB Tela LED 14" Windows 8. Asus está no valor de R$1.049,00 enquanto o Samsung é R$ 1.199,00.

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

9 anos atrás

Este processador AMD E1-1500 usado no Samsung é muito fraco, o Intel Celeron 1007U usado no ASUS tem o dobro de desempenho.

Então compre o Asus e depois coloque mais 2GB de memoria, que terá melhor desempenho.

Veja no gráfico as comparações dos dois processadores com o Core I3-3130M, que seria uma opção melhor ainda e com preço não muito diferente:

alt text
marcmira

Moderador

9 anos atrás

com ate 1500 dá pra comprar um micro de entrada melhor

9 anos atrás

O Samsung é melhor, mas ainda assim eu procuraria gastar um pouco mais e pegar um notebook melhor. Se você gosta mesmo de assistir vídeos, seria bom um notebook com processador melhor para evitar que vídeos de alta qualidade engasguem durante a reprodução.

9 anos atrás

Leve o Samsung.. 2Gb de RAM faz muita diferença no desempenho, e o preço não é muito distante do Asus.

Eduhaydee

Membro

9 anos atrás

Valéria, boa noite!
Antes de decidir qual o melhor notebook, é necessário identificar quais são suas necessidades em relação ao uso deste aparelho.
É necessário que todos os itens sejam levado em conta em conjunto baseado em suas necessidades.
Exemplo: Não adianta pagar mais caro por uma máquina que possui muito mais recursos dos quais você não irá usar.
Se puder ajudar em mais alguma coisa, é só falar.