Como eu posso fazer o download de jogos e aplicativos android fora da Google Play Store pelo PC?

Obrigado

perguntou May 03 '14 às 12:36

andersonoak's gravatar image

andersonoak
545661948

editou Jul 25 '16 às 19:22

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Não é muito seguro, a não ser que seja em sites oficiais que desenvolveram os aplicativos que você queira baixar. Mas existem sites e blogs que disponibilizam para download os .apk de vários aplicativos da Play Store para que quando você formatar o seu celular você poderá instalar todos novamente sem necessitar do acesso à Play Store. Eu copio o .apk de todos os aplicativos que eu instalo e salvo na minha conta do 4shared e no computador. Se eu precisar formatar o meu celular, é só copiar todos de volta pra ele e instalar um por um. Também existe outras lojas de aplicativos para Android como a Amazon Appstore.

link permanente

respondeu May 03 '14 às 13:00

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

Quando eu quero baixar os APK de algum jogo ou aplicativo eu vou no site do http://ziggi.uol.com.br, por lá eu já baixei Subway Surfers e vários outros jogos para Android.

link permanente

respondeu Nov 14 '14 às 16:35

Ismaellx's gravatar image

Ismaellx
221

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,766
×4,421
×4,230
×3,219
×782
×564
×353
×228
×195

pergunta feita: May 03 '14 às 12:36