Eu fiz um diagnóstico de memória e diz que não há nenhum erro,e então usando o bluescreenview eu vi os arquivos que dão problema do system32,estava dando tela azul antes e eu formatei deletei a windows.old para livrar dos vírus da pasta e agora o computador diz estar livre de ameaças com o escaneamento do avast,mais eu também jogo um fps online e fica travando e não da para aperta ctrl+shift+esc ou ctrl+alt+del até eu morrer no jogo,e acaba dando tela azul depois de 1 hora no computador ou não,mais acho que a tela azul pode estar causando travamento no jogo. E se também o Avast pode estar dando a tela azul. Ultima tela azul foi causada pelos arquivos ou drivers C:Windowssystem32driversaswSnx.sys Avast Software C:Windowssystem32driversdxgkrnl.sys Microsoft Corporation C:Windowssystem32ntkrnlpa.exe Microsoft Corporation C:Windowssystem32driversnvlddmkm.sys NVIDIA Corporation C:Windowssystem32driversWdf01000.sys Microsoft Corporation Penultima tela azul C:Windowssystem32ntkrnlpa.exe Microsoft Corporation C:Windowssystem32win32k.sys Corporation

Eu tentei procurar um jeito de arrumar os arquivos mais só tem dicas inglês,eu tenho uma noção bem básica de computador e não posso chamar um técnico pois tenho 15 anos e meus pais e meu irmão usam o computador. Queria um jeito de arrumar estes problemas que causam a tela azul.

perguntou May 03 '14 às 19:50

Leonard_98's gravatar image

Leonard_98
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,664
×893
×392
×322
×262
×136
×88
×54
×12

pergunta feita: May 03 '14 às 19:50