Oi galera do techtudo, vocês poderiam me dizer algo sobre esse aplicativo? ele é local, ou seja, tem instalador, ou trabalha em nuvem? é confiável? tenho receio de programas para email marketing pois imagino que podem estar divulgando nossos contatos de email ou se em nuvem podem simplesmente parar e nos deixar na mão; é fácil de usar?

na verdade eu utilizo o thunderbird para a recepção e envio dos emails, tenho varias contas de emails, com dominio + gmail + hotmail, e não estou conseguindo sincronizar as listas de contatos no catalogo de endereços [antigamente utilizava o mic.outlook mas desisti dele depois de muito sofrer travamentos e fui para o thunderbird, no outlook a grande vantagem é que tinha muita facilidade em ligar com catalogo de endereços, criei varias listas e agrupamentos, e agora com o thunderbird não tenho os travamentos mas ele deixa muito a desejar nesse quisito catalogo de endereços];

agradeço antecipadamente a ajuda.

perguntou May 04 '14 às 11:46

d2csistemas's gravatar image

d2csistemas
1111

Amigo, realmente email marketing não deve ser brincadeira e deve ser bastante pensado antes de começar a usar.

Trabalho com marketing a algum tempo e já utilizei ferramentas que compartilhavam contatos com outros usuários e confesso que não era nada legal.

Você deve avaliar se suas campanhas de email marketing serão apenas brincadeiras ou se realmente está focado em gerar dinheiro com elas. Caso suas campanhas venham te trazer retorno financeiro recomendo que encare sua ferramenta de email marketing como Investimento e fuja de alternativas gratuitas.

Depois de muito perder dinheiro e quebrar a cabeça por aí conheci uma ferramenta bacana que utilizo até hoje que é essa -> http://bit.ly/2hLIy05

Vale a pena dar uma olhada

link permanente

respondeu Dec 27 '16 às 22:46

danilodosanjos's gravatar image

danilodosanjos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,249
×257
×57
×2

pergunta feita: May 04 '14 às 11:46

pergunta lida: 861 vezes

última alteração: Dec 27 '16 às 22:46