Gente, é o seguinte:

Eu tenho um iPhone 4, e ele caiu dentro da privada. Eu nem pensei muito e peguei ele, quando eu o peguei ele estava ligado ainda. Mas quando eu fui tirar a case e o secar com uma toalha ele desligou.

Eu tirei o excesso da água com a toalha, depois sequei com o secador. Tentei ligar, nada.

Deixei ele uns 3/4 dias dentro de um pote de arroz. Tentei ligar, ele ficava reiniciando várias vezes. Aparecia a maçã e desligava.

Eu tentei de tudo, forçar ele reiniciar, colocar ele carregar, e nada acontecia. Ai eu vi na internet tutoriais de como restaurar o celular, até ai tudo bem, porque enquanto acontecia a restauração ele não reiniciava.

Só que dava um erro, na metade da restauração, falando que o iTunes tava desatualizado, então eu o atualizei, reiniciei o computador e tentei restaurar novamente. Então, no meio da restauração, ele informava um erro (erro 21), então eu fiz tudo o que pedia no link da assistência e não deu nada.

Quando eu coloco o iPhone carregar, ele pede pra ser conectado ao iTunes, e quando eu conecto ao iTunes pede pra fazer a restauração, o que acaba no mesmo erro.

O que eu faço?

perguntou May 04 '14 às 23:45

jaaquematos's gravatar image

jaaquematos
1111

editou May 24 '16 às 08:56

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Oi, @jaaquematos!

Aí vão algumas dicas:

1. Verifique se você tem a versão mais recente do iTunes.
  2. Verifique se há problemas com o software de segurança de terceiros.
  3. Certifique-se de que o cabo USB, o computador e a rede sejam confiáveis. Tente mais duas vezes restaurar o iPhone, iPad ou iPod.
  4. Se você ainda receber a mensagem de erro, verifique se há um software desatualizado ou modificado ou entre em contato com o Suporte da Apple.

Fonte: https://support.apple.com/pt-br/HT204770

link permanente

respondeu May 23 '16 às 19:17

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,562
×2,114
×1,878
×393
×232
×59
×2

pergunta feita: May 04 '14 às 23:45

pergunta lida: 6,258 vezes

última alteração: May 24 '16 às 08:56