Xucro

Membro

WhatsApp: como recuperar mensagens apagadas?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Atualizei a versão do meu Android e por isso tive que formatar todo o meu celular. Sabendo já disso, havia feito um backup das conversas no WhatsApp indo em Ajustes > Conversas > Backup deconversas.

Em baixo desse "Backup de conversas", está dizendo a hora que eu fiz o último backup, que está certo, porém não existe nenhuma conversa salva, apenas os grupos que também estão sem mensagens, apenas o aviso "Fulano entrou no grupo".

O que eu devo fazer para recuperar estas mensagens ? Muito obrigado !!

Edit:

Esqueci de dizer que eu também fiz backup com o programa "App Backup & Restore". Só que não sei se ele salva as mensagens e como eu devo fazer pra recuperar.

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

Chantall

Moderador

9 anos atrás

Olha, até que não é difícil de fazer o backup. Aqui no TechTudo tem um tutorial:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-recuperar-chats-e-mensagens-do-whatsapp.html

alt text

booms1

Membro

4 anos atrás

That's very interesting stuff to know about. Thank you so much for the valuable information.
Resource: http://www.crunchytricks.com/2015/03/latest-50-best-whatsapp-dps-profile-pictures.html

6 anos atrás

Boa tarde!
Preciso da ajuda de vocês urgente,o meu esposo apagou as nossas conversas no whatsapp todo no meu celular,só que eu quero recuperar todas elas mais não consigo mais,já fiz backup,já desinstalei o whatsapp já instalei e não consegui seguir recuperar nenhuma .o que posso fazer pra voltar todas as nossas conversas ?

Jlux22

Membro

6 anos atrás

Olá, pessoal!
Troquei meu chip de cel, instalei o Whats mas acabei voltando para o cel antigo que era melhor.
Nessa perdi todo o meu histórico de conversas dos últimos meses. Preciso muito restaurar esse histórico pq tenho provas do meu processo que estavam ali.
Fui pesquisar e descobri que fica armazenado no aparelho. Vi um vídeo onde sugere que eu teria que instalar um gerenciador de arquivos para localizar a pasta data base do Whats e renomear toooooodos os arquivos de cada msg salva colocando "hoje" no nome do arquivo para o App entender como uma msg atual e restaurar.
Isso funciona mesmo? É esse o procedimento? Perderei as datas dos arquivos dessa forma ou restaurando assim tudo volta ao normal como era antes?
Me ajudem por favor! Estou desesperada!

7 anos atrás

Toda vez que eu instalo o Whatsapp os contatos da minha agenda.
Como eu excluo esses contatos?

nanda011

Membro

8 anos atrás

Perdi meu celular, queria saber se têm alguma forma de ter as mensagens que eu recebi no whatsapp enquanto eu estava sem ele no meu novo celular, existe aluma forma?

benmuyal

Membro

8 anos atrás

gente eu apaguei a minha conta do whatsapp e o backup tbm foi apagado, e agora instalei denovo so que o backup não aparece, o que eu faço? se souberem manda um email pra mim: benmuyalbenmuyal91@gmail.comObrigado!

Neto46

Membro

9 anos atrás

já atualizei meu WhatsApp e ainda assim não aparece nenhum menu diferente do que já havia ... sem telefone para ligar .... alguém pode me ajudar por favor ?

9 anos atrás

Eu acidentalmente não cliquei em recuperar por acaso tenho como recuperar ainda ? Fvr me ajudem