Bom galera, atualizei hoje a versão do meu android e por isso tive que formatar todo o meu celular. Sabendo já disso, havia feito um backup das conversas no whatsapp indo em Configurações > Opções de Conversa > Salvar conversas.

Em baixo desse "Salvar conversas" está dizendo a hora que eu fiz o ultimo backup, que está certo, porém não existe nenhuma conversa salva, apenas os grupos que também estão sem mensagens, apenas o aviso "Fulano entrou no grupo".

O que eu devo fazer para recuperar estas mensagens ? Muito obrigado !!

Edit :

Esqueci de dizer que eu fiz também fiz backup com o programa "App Backup & Restore". Só que não sei se ele grava as mensagens e como eu devo fazer pra recuperar.

perguntou May 06 '14 às 06:41

Xucro's gravatar image

Xucro
2231

editou Jun 25 '15 às 15:40

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Olha, até que não é difícil de fazer o backup. Aqui no TechTudo tem um tutorial:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-recuperar-chats-e-mensagens-do-whatsapp.html

alt text

link permanente

respondeu May 29 '14 às 09:31

Chantall's gravatar image

Chantall ♦
151721474

Meu WhatsApp travou não abre sera um problema geral? Se desinstalar e reinstalar perderei todas as conversas...? NO CELULAR SÓ APARECE ASSIM SÓ APARECE ASSIM: o whatsApp Messenger vai enviar uma unica mensagem SMS para confirmar o numero do do seu celular. Aplica se o custo normal de SMS da sua operadora. Confirme o código do país e digite o numero do seu telefone. ai clico avançar (DIGITO TUDO E ELE NÃO ABRE E VAI PARA ESTA TELA) NAO FOI POSSÍVEL CONECTAR TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE CANCELAR OU VERIFICAR STATUS AI ELE VAI PARA UMA TELA PARA INSTALAR TWITER DO WHATSSAPP? Que coisa é esta... Alguém sabe me dizer algo ou pode me ajudar? SAMSUNG S3 ANDROID

link permanente

respondeu May 21 '14 às 22:59

thony_sp's gravatar image

thony_sp
221

Bom dia até que enfim depois de uma semana, voltou a funcionar o WhatsApp . Aproveito para informar que o meu sistema é um Android no celular Samsung S3, mas aprendi uma coisa e passo a vocês, sempre façam este procedimento para não perder mensagens e poder recuperar quando reinstalar o WhatsApp, que foi o que eu fiz. Abra o WhatsApp Iniciar vá a configurações: Opções de conversa; Sexto item, Salvar conversas; Último backup: 04h00 25/052014(clique e ele sempre fará seu backup) Obs. Este backup é feito no próprio celular, quando você desinstalar e reinstalar o WhatsApp, ele irá pedir para restaurar suas conversas ok? Espero te ajudado.

Bom eu consegui lá na loja da Samsung reinstalar e esta tudo ok obrigado a quem tentou me ajudar também boa sorte a todos.

link permanente

respondeu May 25 '14 às 12:54

thony_sp's gravatar image

thony_sp
221

É só desinstalar e logo apos instalar novamente, ele salvara as conversar dos sete últimos dias.

link permanente

respondeu May 29 '14 às 15:06

fabiojampa's gravatar image

fabiojampa
121

Embaixo é tudo junto ao contrário de em cima!

link permanente

respondeu Sep 09 '14 às 16:14

KUKA's gravatar image

KUKA
1

Olha, caso não tenha conseguido da forma que a galera ai falou, têm esse tutorial aqui ô! Funcionou comigo, e é rápido e fácil! Ta aqui o link.

Abraços!

link permanente

respondeu Sep 09 '14 às 19:22

kaiqueocanha_2014_5's gravatar image

kaiqueocanha_2014_5
33446

Ola, como faço para salvar conversas do Whatsapp no computador?

link permanente

respondeu Sep 10 '14 às 10:03

licinha's gravatar image

licinha
1

e se por exemplo eu tinha várias conversas no whatsapp , sendo que eu desinstalei e instalei ele de novo e não cliquei em "restaurar" ainda tem como eu recuperar essas conversas ?

link permanente

respondeu Oct 09 '14 às 08:12

Geovaniiii's gravatar image

Geovaniiii
1121

Acho que se vc tentar reinstalar talvez funcione, mas não e certeza! Confere no link ai que o cara acima deixou!

link permanente

respondeu Oct 30 '14 às 23:42

Cennati's gravatar image

Cennati
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,470
×351
×276
×132
×131

pergunta feita: May 06 '14 às 06:41

pergunta lida: 625,543 vezes

última alteração: Jul 13 às 17:39