matheus

Membro

Qual melhor Tablet a ser comprado?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Um tablet hoje em dia qual sai mais em conta?.E de uma marca confiavel?

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

ok, a minha opinião é do galaxy tab 10.1, sinceramente, o melhor que ja usei. ja tive um ipad 2 também, mas vendi porque não gostei muito do sistema da Apple! mas enfim, isto vai de cada um mesmo! você teria que ir à uma loja para testar os dois aparelhos e ver em qual você mais se enquadra, e qual mais te agrada pelo design e sistema!

10 anos atrás

iPad mini se vc for levar para fora de casa

12 anos atrás

Futuramente iPad 3 mais por enquanto acho que é o Motorola Xoom 2.

ezanza

Membro

12 anos atrás

Tenho um Coby Kyros é muito bom, super indico!!

12 anos atrás

O melhor tablet que você pode comprar é o que atende melhor as suas necessidade, por exemplo, não compre uma ferraria se você for querer participar de um Rally.

grande Abraço do amigo @iluminista

Rodrigo0010

Moderador

12 anos atrás

pra mim o melhor é o galaxy tab 10.1 também, fiz uma comparação e vi que esse é o menos frescurento/mais recursos

fabio8211

Membro

12 anos atrás

Asus Transformer, sem dúvida!!! O tablet mais vendido no mundo (depois do ipad, claro).

12 anos atrás

em marcas baratas, aconselho esperar um pouco pois, a coby kyros está lançando tablets com Ice Cream Sandwich, e creio que serão daquele tablets baratos e tal. mas oque eu realmente aconselho é você não comprar os tablets chineses. eles não duram muito!

llctag

Membro

12 anos atrás

tenho um acer é perfeito, rapido tem usb, hdmi, roda tudo sem problemas bateria dura muito, eh o melhor de todos..

12 anos atrás

Tenho Ipad2 e atende muito bem as minhas necessidades (E-mail, textos, aplicativos financeiros, facebook, fotos etc.) recomendo!