Após formatar meu pc para o Windows 7, o mesmo vem tendo uma série de problemas. Antes de tudo: já atualizei todos os drivers, um por um; o Windows também já baixou e instalou suas atualizações automaticamente. Dito isso, tenho problemas com reprodução de vídeos online, onde eles reproduzem travados, como se estivessem numa espécie de quadro a quadro, ou às vezes o som e a imagem fogem de sincronia. Também ao tentar abrir um jogo simples do próprio Windows recebo a seguinte mensagem: A aceleração de hardware está desabilitada ou não tem suporte do driver da placa de vídeo. Fui atrás dos seguintes e a aceleração está no total e o driver já foi atualizado, como tinha dito antes. Qual pode ser o problema? Alguém tem uma solução?

Informação retiradas do diagnóstico DirectX: Nome: Standard VGA Graphics Adapter / Processador: NVIDIA / Tipo de conv. analógico-digital: 8bit / Driver principal: vga / Recursos DirectX: Nenhum disponível

Agradeço desde já a ajuda de todos. Muito obrigado!

perguntou May 09 '14 às 12:08

jose_sk's gravatar image

jose_sk
1111

editou May 09 '14 às 17:19

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Já instalou DirectX Runtime? Microsoft Framework?

link permanente

respondeu May 09 '14 às 12:33

FlaviaNatsuo's gravatar image

FlaviaNatsuo
3195

Mesmo tendo atualizado os drivers, você baixou eles do site da Nvidia?

link permanente

respondeu May 09 '14 às 12:44

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,641
×1,165
×885
×814
×781
×309
×277
×177
×31

pergunta feita: May 09 '14 às 12:08