Pessoal tenho um amigo que quer trocar de smartphone e então ele me pediu ajuda, mas estou com duvida nesses 4 modelos: Motorola Razr D1 x Sony Xperia E1 x Nokia Lumia 520 x LG L40. Alguem poderia me ajudar? A faixa de preço deles é de 400 reais entao se tiverem alguma alternativa, pode mandar aê!

Obrigado

perguntou May 09 '14 às 21:13

maxgianeli's gravatar image

maxgianeli
8912306

editou Nov 14 '16 às 19:37

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Acho que o Sony Xperia E1 é uma boa, caso ele goste de Windows vá de Lumia

link permanente

respondeu May 10 '14 às 13:15

Nadinux's gravatar image

Nadinux
447123

O problema do Windows Phone é a limitação de apps para o sistema. Mas o Nokia Lumia 520 é um celular com desempenho fluido e bastante resistente.

link permanente

respondeu Nov 14 '16 às 19:38

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Eu tenho um Sony Xperia E1 Dual e nunca tive problemas com ele,apesar de tê-lo comprado com defeito no display (mancha branca) até agora não aconteceu nada.Ele tem um bom processador [detalhe que eu aprecio muito em celulares] O Razr D1 tem uma câmera relativamente melhor do que a do E1,mas perde pro processador. 1Ghz Single-core é um processador horrível,além do aparelho ter uma tela meio pequena em relação ao Sony. Nokia Lumia já não interessa muito pra quem quer um celular com bons aplicativos porque o Windows Phone não ter muitos recursos como outros sistemas...Mas o processador até que melhora um pouco,dependendo do que você baixa nele! Já o LG eu não recomendo muito,não é uma marca confiável diante de muitos defeitos,falo por experiência própria. Tenho 2 LG aqui em casa e um está descontrolado no touch e o outro tem um problema estranho no canto do touch [não pega],coisa que está acontecendo com muitas pessoas.Disseram que a cola que sustenta o touch por dentro com o tempo perde a aderência e o touch solta,causando problemas constantes. LG L40 é quase parecido com o Motorola Razr D1,só muda o processador [que é o mesmo do E1] ou seja: metade E1,metade D1.

Ambos tem a memória interna diferente,o que resulta na qualidade de cada um. Mas depende muito do tipo do celular que seu amigo deseja.Quer um simples?Mais voltado pro processador?Câmera boa? Eu recomendo sem dúvidas o Sony Xperia E1. desculpe pelo textão,mas é que é realmente necessário conhecer sobre esses celulares.

OBS: Recomendo o www.maiscelular.com.br caso seu amigo esteja em dúvidas em escolher o melhor aparelho,o site compara dois celulares e julga o melhor aparelho e as especificações!

link permanente

respondeu Nov 14 '16 às 23:36

ujcvubvbdekxybxxtvyq's gravatar image

ujcvubvbdekxybxxtvyq
11331

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,800
×4,686
×1,707
×1,220
×1,199
×770
×643
×532
×45
×18