toleranciazero
Membro
Qual melhor compra, Moto E e Moto G?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
estou pensando em adquirir um deles, qual vale mais a pena?
Normalmente não preciso da função TV...mas com a copa por aí, sei lá.
ou será que é melhor esperar ambos abaixarem de valor?
Respostas
chiaradia
Membro
11 anos atrás
Tenho um E e estou satisfeito. Não tem câmera frontal nem geoposicionador para bússola. De resto, ótimo, além de ter o último nível do android 4.4. Além dos 4GB, adicionei os 32GB com um micro SD e espaço não é problema por enquanto. Comparei antes o E, G e X e optei pelo E comparado com o G. O X é outro animal.
dehcastro
Membro
11 anos atrás
Eu tenho o Moto E, a principio não tenho nenhuma reclamação.
A Tv dele ate que é boa, a câmera não é tão ruim. Posso disser que ate o momento é um dos melhores que eu já tive. :)
rogerio0308
Membro
11 anos atrás
Galera falando mal do moto G, sem saber, comprei um de 16G, e nunca tive problemas com a bateria ou ligação muda. Pelo contrario, a bateria é melhor do que o celular meu antigo, o duos da samsung, quando vc deixa a bateria acabar e coloca pra recaregar ele demora um pouco, mas liga sozinho. Outra coisa legal é que não trava de como o duos, instalei dois jogos nos dois celulares e no moto g roda perfeitamente, tanto o Real Race 3 e o Comando D Day. Recomendo pra todo mundo, 5 pessoas da família já compraram
junior sampaio
Membro
11 anos atrás
A função TV eu tbm não usava muito, até possuir um celular com tv. Me salvou já várias vezes, como em um dia que acabou a luz e queria ver o futebol e no dia da final do programa "The voice Brasil". 
 Só queria saber se o Moto"E" tbm tem camera frontal, isso eu levaria em consideração na hora da escolha.
PERUCH
Membro
11 anos atrás
Eu não acho caro o MOto G pelo que ele oferece. Celular rapido, potente, etc..
Comprei o meu Moto G 16Gb em Janeiro desse ano, uso varios aplicativos ao mesmo tempo, até hoje ele nunca travou...
Me digam qual celular com o mesma configuração que vcs compram entre R$ 650 a 800,00 ??
Qdo pego o S-4 de meu amigo acho estranho pq estou acostumado a so "clicar" no icone e o Moto G abre na hora, tudo é rapido nele, já no S-4 é demorado.. até as simples funções como pesquisar um contato da agenda... tudo é demorado.. no Moto G é rapido demais.
Iphone além de caro acho um celular bem limitado... não oferece nada demais pelo preço, a não ser p quem quer um celular de modinha ou p "ostentar"....
A bateria do meu Moto G dura o dia todo e uso direto 3G ou wi-fi, aplicativos, etc...
As vezes nos findis vou p sitio ou praia e nao uso 3G nem Wi Fi e a bateria dura o findi todo... isso é normal em todo celular... tá mexendo nele, ta consumindo bateria.
E sobre o problema que o amigo ai encima comentou de zerar a bateria.. não entendi... O meu acaba a bateria, o cel desliga... vou la conecto o carregador.. e pronto.. já tá funcionando de novo...
O problema é q tem neguim q nao espera a bateria acabar e ja mete p carregar e ainda fica usando, ou qdo morre, liga no carregador e já quer mexer... tem q respeitar os tempos e limites de carga.. isso tá no manual.. basta LER. No mais, eu não trocaria hj o meu Moto G por outro cel q seja do mesmo nível.. a não ser um Moto X.. mas ai ja nao vale a pena pois é o dobro do preço só pq tem uma camera pouco melhor e o processador é 1,4 Ghz pequena diferença se comparado ao 1,2Ghz do Moto G. Abraço
lidiane torquato
Membro
11 anos atrás
tenho um moto g gostei muito dele mas vocês tem razão em espera o preço baixa pois ta bem salgando o valor dele em relação a ligação que fica mudo e verdade já aconteceu recentemente e a bateria tenho que carregar o meu todo dia e é porque pouco eu uso ele.
gendersonfer
Membro
11 anos atrás
o foda do moto g, são os problemas neh, que o celular é bom, isso com certeza, mas 1º - vc nao pode deixar a bateria dele zerar, porque se nao so outro carregador da samsung por exemplo pra poder arrancar ela do zero e 2º - quando alguém me liga o aparelho fica mudo dos dois lados da linha, e tem varios aparelhos dessa forma, so procurar na internet pra vcs verem, realmente barato, mas nao sei se compensou nao viu, o aparelho so retorna se eu desligar e ligar ele, o meu fica bem tempo funcionando de novo, mas tem algumas pessoas que so dura uma ligação....
Raziel Sky
Membro
11 anos atrás
Diferente do que muitas pessoas estão dizendo ai , o Moto G não está com preço elevado não, muito pelo contrario, atualmente ele é o celular com o melhor custo beneficio que se tem, você consegue encontrar na faixa dos R$ 600,00, eu recomendo caso você tenha pressa em comprar o G, como dito também o E não foi lançado, e ainda não sabemos o seu preço, entretanto ele vai estar uma categoria abaixo do Moto G, o E vai ser um de entrada, e o G um intermediário, si a TV não fazer realmente falta, compre o G, o hardware dele está acima do E.
vanessavelucci
Membro
11 anos atrás
pessoal gostaria de saber se alguem ja viu ou tem um aparelho com defeitos igual ao meu! enviei um moto g para assistencia da motorola porque ele acionava o talkback. colocava senha de bloqueio de tela, ficava piscando varias cores e aparecendo varios numero e riscos quando passava o dedo na tela, e apagava todas as fotos. quando fazia a restauração de fabrica voltavca ao normal mas depois ele voltava com o defeito a motorola me deu outro aparelho e dois dias depois aconteceu a mesma coisa. entrei em contato com eles que me instruiram fazer um reset no momento está funcionando mas tenho medo de bater foto e ele apagar td sabado foi aniversario de 6 anos do meu filho e perdi todas as fotos.
SAGATE SCAR
Membro
11 anos atrás
Pela Nextel vc adquire com plano 3g smart de 99,00 por 349,00 reais o moto G. Meu plano da claro com 100 minutos pago a mesma coisa, 99,00..(PREJÚ).NA NEXTEL TÁ VENDENDO TANTO Q TÁ EM FALTA! E olha q naop sou muito fã desta telefonia heim! QUERO CACHÊ..RS...!