Eu importei algumas músicas do Google drive mantendo no aplicativo no Android, e as musicas apareceram no player de musica ( que neste caso eu uso o Google play musica), e quando eu inicio a musica aparece essa mensagem "Não foi possível reproduzir a faixa que você solicitou.", eu só queria saber como eu resolvo esse problema?

perguntou May 11 '14 às 19:50

Sheepdogames's gravatar image

Sheepdogames
1111

editou Jun 09 '16 às 09:27

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Dae parça, tava com o mesmo problema e descobri aqui. Por algum motivo ele nao reconhece o arquivo mp3 se seus metadados estiverem nativos do cd original (no meu caso transferi musicas do cd pro pc). Em outras palavras, seleciona musica por musica do album que voce quer por no celular e na barra la embaixo onde aparece Album, titulo, genero, numero, tamanho, altera o album (se estiver como album desconhecido pode ser essa a causa do problema). Poe o nome real do album. Testa ai e ve o q rola. Aqui deu certo.

link permanente

respondeu Sep 01 '15 às 21:07

Pedro_ML's gravatar image

Pedro_ML
16

Também estou com o mesmo problema!! Já tentei resetar o cartao sd e nada até agora!

link permanente

respondeu Aug 05 '14 às 19:02

su_bmz's gravatar image

su_bmz
1121

O player nativo do aparelho também não reproduz as músicas?

link permanente

respondeu Aug 05 '14 às 19:28

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,282
×2,552
×1,640
×828
×35
×29

pergunta feita: May 11 '14 às 19:50

pergunta lida: 8,279 vezes

última alteração: Jun 09 '16 às 09:27