Boa noite, pessoal.

Hoje instalei o Windows XP sp3 e o Ubuntu 11.10 no meu computador. Ambos estão dando boot perfeitamente e no Ubuntu, tudo funciona perfeitamente.

Entretanto, tenho tido muitos problemas com o Windows. O CD de instalação que utilizo já foi usado por mim diversas vezes. Inclusive neste computador que estou utilizando agora.

Mas dessa vez [ou vezes] que instalei hoje, ele dá erro durante a instalação nos seguintes arquivos:

P2PGRAPH.dll P2PNETSH.dll P2PSVC.dll

Isso na "tela azul" clássica de instalação. Depois, quando parte pra tela que já tem a logo do windows black atrás, e configura algumas coisas, ele dá outro erro:

"7-zip Erro na verificação de dados (Verificação cíclica de redundância)"

Apesar disso tudo, a instalação termina.

Aí começam os problemas. Fui tentar instalar os Drivers. O Windows Installer não estava funcionando. Depois de muita pesquisa e erros... Consegui.

No "services.msc" eu o coloquei como 'Automático' e o inicializei. Aí consegui instalar tudo. Inclusive o Driver da Placa de rede.

O Grande problema é que, após a instalação do Driver, ele não reconhece nenhuma rede. Aí, reinicializei.

Mais um problema: as configurações que eu tinha feito so "sevices.msc" tinham sumido. Por que precisei inicializar várias funções para o ícone de "conexão de redes sem fio" aparecer. Ativei todos de novo [como o RPC, DHCP, DNS...] mas a placa não reconhece nenhuma rede, e não se conecta a nada.

Estou completamente perdido. Será que há maneiras de recuperar possíveis falhas desse CD fazendo download de algum outro lugar e instalar no meu problemático notebook?!

Agradeço a atenção, paciência e ajuda!!

o/

perguntou Jun 07 '12 às 21:10

brandondias's gravatar image

brandondias
1111

editou Jun 11 '12 às 12:22

nicollyvimercate's gravatar image

nicollyvimercate ♦♦
661065

O problema nao parece estar no dual-boot, o mais provavel é que a midia de instalaçao nao esta 100% boa, e ainda mais por se tratar de uma instalacao customizada nao oficial do windows, tente com um windows sem modificacoes e ganbiarras gravado em uma midia de DVD (mais facil leitura pelo drive) caso funcione, é hora de providenciar outra cópia desse sistema windwos que vc gosta, ok?

link permanente

respondeu Jun 08 '12 às 12:35

gohdev's gravatar image

gohdev
113236

realmente sua midia esta com defeito...tente com outro cd ok

link permanente

respondeu Jun 08 '12 às 18:06

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,773
×1,411
×353
×271
×162
×112
×87
×87
×56
×36