pacman

Membro

Como remover a linha horizontal da tela do Macbook?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Apareceu uma linha horizontal no meio da tela do meu macbook, gostaria de saber se tem conserto,
O que devo fazer?

PUBLICIDADE

Respostas

gohdev

Membro

11 anos atrás

Existem dois casos:

1) mais provável: a linha é uma sequencia de pixels "mortos". Nesse caso, a linha deve aparecer nao so quando o computador está completamente ligado, mas tambem na tela de inicializaçao, caso for esse o problema voce deve entrar em contato com o suporte da Apple em 0800-761-0880 ou http://www.apple.com/br/support/contact/

2) menos provavel mais possivel: algum programa esta exibindo tal linha, caso seja esse o problema a linha devera aparecer apenas quando o computador estiver completamente ligado, ou seja, exibindo o menu e o dock, tente desistalar programas instalados recentemente.

Para maior detalhamento, tire uma foto da tela, apertando: ( command + shift + 3 ) a foto da tela ira aparecer na sua area de trabalho, caso na foto da tela nao aparecer a linha defeituoza, quer dizer que o problema é da tela e nao do sistema em si

RMASTER

Membro

9 anos atrás

Pacman como vc solucionou seu problema qual custo? Obrigado

pacman

Membro

11 anos atrás

Muito obrigado pela ajuda, já vi que o problema realmente é da tela, vou contatar o suporte da apple!!!!